Portal           Istya           Galeria
» Os Livros » Linguística » Quenya » Aulas ....

Author Topic: Aulas ....  (Read 22282 times)

Anglachel
Artífice do Tesouro
Maia

Where all begins and all ends.

View Profile E-mail

Conquistas

award2
award12
award13
Aulas ....
« Reply #30 on: March 07, 2004, 11:24:24 AM »
:closedeyes: as aulas ainda nao começaram   :crazy: e eu matei um dragao, acho que foi um dragao :P :glare:  
My MTG Blog          O meu Blog

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Aulas ....
« Reply #31 on: March 21, 2004, 10:17:30 AM »
"Pois eu se fosse a ti portava-me bem na aula  não sei se sabes, mas o nosso professor "arrumou" um balrog  é melhor sermos bonzinhos... "

"as aulas ainda nao começaram  e eu matei um dragao, acho que foi um dragao   "

Já que tão com a mania... é melhor estarem calados porque aqui o "je" já deu vida aos Valar, aos Maiar, aos Primogénitos e ao resto todo... por isso.... EU sou poderoso!!!!!!!!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Mas agora a sério... também alinho nisto das aulas!!! O problema é que se vossas Excelências se lembrarem de se encontrar para dar as aulas em comum, aqui o triste :crying:  :crying:  :crying: não pode ir... :crying:  :crying:  :crying:
« Last Edit: March 21, 2004, 11:11:31 AM by eruounico »

dark_goodess
Maia

View Profile E-mail
Aulas ....
« Reply #32 on: March 21, 2004, 02:13:29 PM »
idem idem aspas aspas
se derem as aulas pla net por mail ou pelo forum alinho com todo o gosto nas aulas :)
Like all rivers run to the sea
I run to you
Like you to me

mascotes ao poder
MIAU RON RON

Olórin
Vala
*

View Profile E-mail

Conquistas

award12
Aulas ....
« Reply #33 on: March 21, 2004, 10:28:39 PM »
Eu também alinho nessas condições :)
Ed' i'ear ar' elenea!
Aa' lasser en lle coia orn n' omenta gurtha !!!  
Tenna' ento lye omenta!

Portal Tolkienianos / Tolkienianos 4ª Era / Galeria Tolkienianos

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

View Profile E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Aulas ....
« Reply #34 on: March 22, 2004, 01:08:56 PM »
:glare: Mas que bagunceiros, Anglachel e Eru!!!  :P Ou se portam bem, ou no intervalo...  :smash:  :smash:  :smash:  :P

Nós podíamos fazer tipo um "cursinho" aqui pelo fórum  :) e o Glorfindel era o Professor!!! :grin:

Tinhamos era que decidir por onde íamos estudar as lições...  :blink: aviso já que não sei nada de Quenya, a não ser escrever Namárië  :ph34r: Temos que começar mesmo do início!!!  :(

Começavamos a estudar as lições, todos ao mesmo tempo, e íamos expondo as nossas dúvidas e trabalhos aqui no fórum :) e o Glorfindel ajudáva-nos!!!  :)

Agora temos é que acordar 2 coisas. Quando começamos??? Quando as aulas terminarem, ou damos já 1 ou 2 lições nas férias da Páscoa???  :blink:

E, Glorfindel, na tua opinião, por onde devemos estudar???  :) Assim, eu ia imprimindo as lições aos poucos... :blush:
Lacho calad! Drego morn!

Eru
Administrador
Vala

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Aulas ....
« Reply #35 on: March 22, 2004, 01:21:38 PM »
O problema é que se for o curso do Ardalambion, imprimir 301 paginas... :w00t:  :w00t:  :blink:  :ph34r: pois pois... nem k seja aos poucos mas... :crying:  :crying:

MAs até acho boa ideia...
« Last Edit: March 22, 2004, 01:23:32 PM by eruounico »

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

View Profile WWW E-mail
Aulas ....
« Reply #36 on: March 24, 2004, 05:09:35 PM »
O problema é que se for o curso do Ardalambion, imprimir 301 paginas...     pois pois... nem k seja aos poucos mas...   

Sempre era um apoio, e se imprimir aos poucos posso "contrabandear" na impressora cá do escritório...  :P

É que um grupo de estudo, tipo grupo de leitura, sempre vai "obrigando" a pessoa a debruçar-se sobre aquilo. Eu, por exemplo, tenho esse curso e mais uma data de dicionários, e nunca li aquilo com olhos de ver!

"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

View Profile E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Aulas ....
« Reply #37 on: March 24, 2004, 07:16:26 PM »
:) Concordo contigo, Silmarien!  :) Por acaso, nunca vi como está estruturado o curso, e não sei se as lições são grandes ou pequenas...  :blink: mas podíamos combinar 1 lição por semana, por exemplo!  :)  
Lacho calad! Drego morn!

Eru
Administrador
Vala

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Aulas ....
« Reply #38 on: March 24, 2004, 08:04:48 PM »
Pois... só devem é esperar pelas féria da padcoa ou mais para eu comprar um tinteiro só para mim e poder imprir isso!!! <_<  <_<  :glare:  :huh:  ^_^  :P  :D :lol: :rolleyes:  

darkelve
Guerreiro Ausentado
Administrador
Maia

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
Aulas ....
« Reply #39 on: March 24, 2004, 08:58:11 PM »
Se foram para a frente com isso eu também vou :) Em principio tenho a impressão gratis numa impressora a laser B)

Eru
Administrador
Vala

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Aulas ....
« Reply #40 on: March 24, 2004, 09:06:06 PM »
Já k é á borla, imprime aqui ao teu paizinho do céu - JE-  e manda pelo correio !!! :P  :rolleyes:  :D :lol: Vá lá não sejas forreta

darkelve
Guerreiro Ausentado
Administrador
Maia

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
Aulas ....
« Reply #41 on: March 24, 2004, 09:11:03 PM »
300 sao capazes de ser a borla, 600 é que... :P

Eru
Administrador
Vala

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Aulas ....
« Reply #42 on: March 24, 2004, 09:25:56 PM »
NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃOOOOOOOOOOO   :crying:  :crying:  :crying:  :puke:  :rip_1:  :rip_1:  :nazgul_b:  :hanged:  :hanged:  

Glorfindel
Humano

View Profile E-mail
Aulas ....
« Reply #43 on: March 24, 2004, 11:24:53 PM »
O curso do Ardalambion é de longe o melhor para aprender quenya... E agora também está em portugues por isso nao ha desculpas.

Posso tirar vos as dúvidas tanto quanto sei, mas nunca tive tempo para ler a fundo o curso. No entanto li por alto todas as lições.

Por motivos de saúde não devo poder ir ao proximo almoço (nao, nao estou a prever estar engripado!! loool... ). Mas havemos de arranjar alguma coisa.
Aurë Entuluva -- A sila calë! A willa mornië!

.  .  .  .  .  .    .  .  .  .  .  .

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

View Profile E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Aulas ....
« Reply #44 on: March 25, 2004, 12:40:42 AM »
Então está decidido, será o do Ardalambion!  :closedeyes:

eruounico, não precisas de imprimir tudo duma vez!!!  :P Se resolvermos ser 1 lição por semana, só precisas de imprimir 4 por mês!!!  :) 1 por semana...  :rolleyes: assim, parece que custa menos!!!  :P Não imprimas as 300 duma vez :lol: ou alguém se pode zangar contigo!!! :lol: *Estou a imaginar a cara dos teus pais... :lol: O quê, gastaste um tinteiro todo ontem e queres dinheiro para comprar outro??? :ranting:* :lol:

:closedeyes: Glorfindel, assim, como és o nosso professor, vais ter que aprofundar as lições!!!   :rolleyes: :P  

:blink: E espero que esteja tudo bem contigo!  :blink: Não queremos o nosso professor doente!!!  :(
« Last Edit: March 25, 2004, 12:47:11 AM by Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

» Os Livros » Linguística » Quenya » Aulas ....