Portal           Istya           Galeria
» Comunidade » Convívios » Encontro Nacional - Data Anual

Poll

Dia Anual para Encontro Nacional de Tolkienianos

2º Fim-de-Semana de Maio
3 (100%)
2º Fim-de-Semana de Setembro
0 (0%)

Total Members Voted: 3

Author Topic: Encontro Nacional - Data Anual  (Read 87 times)

Dáin II Ironfoot
Administrador
Elfo

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

View Profile E-mail
Encontro Nacional - Data Anual
« on: January 24, 2020, 12:51:58 PM »
Mae govannen, caros tolkienianos!

Fazendo uma retrospectiva do que têm sido os encontros nacionais, e dado que o ano passado não realizámos nenhum encontro, gostaria de voltar a sugerir uma data específica para todos os anos nos encontrarmos. Acho que é uma maneira de todos poderem de certo modo orientar as vidas para conseguirem estar presentes nessa altura. Bem sei que será sempre impossível conseguirmos juntar o grupo todo, mas acho que se tivermos uma "data oficial", torna a realização dos encontros mais fácil.

Para já sugiro duas datas. A primeira (2º Fim-de-semana de Maio) era uma data que se utilizava muito nos primeiros encontros. E a segunda (2º Fim-de-semana de Setembro) parece-me ser um mês mais calmo porque já todos regressaram de férias.

Votem, ou dêem mais sugestões de datas para adicionar à votação.
« Last Edit: January 24, 2020, 12:54:42 PM by Dáin II Ironfoot »
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

With the beginning of a new Era, Ysgrimir was renamed Dáin II Ironfoot. May this new name bring many merry posts to the Forum.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

View Profile E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Re: Encontro Nacional - Data Anual
« Reply #1 on: March 20, 2020, 10:43:51 AM »
:( algo me diz que este ano vai ser muito difícil.

Mas as saudades são já muitas!
Lacho calad! Drego morn!

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

View Profile WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Reply #2 on: May 13, 2020, 11:36:42 AM »
Tendo ficado tudo em águas de bacalhau por causa da pandemia, seria de considerar um Encontro online, via Zoom, GoogleMeet ou afins :lol:

Dáin II Ironfoot
Administrador
Elfo

View Profile E-mail
« Reply #3 on: May 13, 2020, 11:40:48 AM »
O objectivo deste tópico é arranjar uma data anual para que os encontros se tentem sempre organizar nesse dia e as pessoas possam organizar as suas vidas para estarem presentes. Por isso, mesmo que este ano não se realize, era bom que todos pudessem votar numa daquelas datas ou sugerir outra.
« Last Edit: May 13, 2020, 11:42:27 AM by Dáin II Ironfoot »
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

With the beginning of a new Era, Ysgrimir was renamed Dáin II Ironfoot. May this new name bring many merry posts to the Forum.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

View Profile E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Reply #4 on: May 22, 2020, 12:11:27 PM »
Votei no 2º fim de semana de maio, mas preferia o 1º. Porque trabalho por turnos, o serviço tem de estar sempre assegurado, e no 2º fim de semana de maio tenho uma colega que costuma por sempre férias porque vai a Fatima. Logo, com menos uma pessoa, fica mais difícil tentar por um dia ou fazer alguma troca.
Fica a sugestão. E esperemos que no próximo ano este encontro se realize  :w00t2:
Lacho calad! Drego morn!

Dáin II Ironfoot
Administrador
Elfo

View Profile E-mail
« Reply #5 on: May 22, 2020, 10:51:07 PM »
Boa! É isso mesmo, Gwen! O objectivo é arranjar uma data para que de ano para ano possamos orientar a vida para este dia. É como a tua colega que costuma sempre tirar férias para ir a Fátima  :lol:

» Comunidade » Convívios » Encontro Nacional - Data Anual