Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Livros » Transversalidades » HarperCollins releases deluxe boxed set of The Hobbit and The Lord of the Rings

Autor Tópico: HarperCollins releases deluxe boxed set of The Hobbit and The Lord of the Rings  (Lida 252 vezes)

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Anão
*

Baruk Khazâd!

Ver Perfil E-mail
Aproveita. Vou a Inglaterra no próximo mês. Queres que te traga, Rodolfo? :laugh:
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
Hoho!!! Secalhar ;D Ou então leva-me contigo hahaha
Olha que a falar a sério tou mesmo a penssar nisso, o Eru até me tinha mandado também o link. Antes de ir apita sff!  :thumbup:

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Olha que a falar a sério tou mesmo a penssar nisso, o Eru até me tinha mandado também o link. Antes de ir apita sff!  :thumbup:

Aproveita Rucagorn! Vi fotos dos livros e é uma edição de bolso FANTÁSTICA!  :w00t2: Não tivesse eu já duas edições em inglês do LotR e se calhar até pensava nisso :P

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Anão
*

Baruk Khazâd!

Ver Perfil E-mail

Vou a 9 de Novembro e volto a 19. Desta vez levo uma mala só para trazer tralhada da Forbidden Planet  :lol: Por isso, já sabes!
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
 :dribble:
Ya parece ser mt fixe, fica mais ou menos 10€ por livro ;D Eu tava numa de pocket para por no bolso, mas estas parecem mt fixe. Vou ter que pensar bem ;D Alguém sabe da minha carteira? hahaha
Antes de ires sff diz qualquer coisa depois dou-te 1 resposta ;D cheers!

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Ya parece ser mt fixe, fica mais ou menos 10€ por livro ;D Eu tava numa de pocket para por no bolso, mas estas parecem mt fixe. Vou ter que pensar bem ;D
Mas esta edição é de bolso! Mas de capa rija... É ideal para andar com ela, excepto literalmente no bolso :P
Ora vê aqui o tamanho, face aos DVDs - esta foto foi partilhada no grupo da Tolkien Society, no Facebook:

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
É mais ou menos tipo as da Europa América nao?

Eu bolso penso mais nestas: (algo com que se anda na facilidade no bolso ou na mao )

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Não, é um bocado mais pequeno que as edições da Europa-América.

Tem o mesmo tamanho que essa que acabas de colocar (em imitação de pele (tenho "O Hobbit" nessa edição)), mas é em capa dura...

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Novamente do grupo da TS, no FB, esta foto que esclarece isso - a edição a imitar pele, a edição "normal" (igual, em tamanho, às nossas portuguesas), e esta que saiu agora:

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
Re: HarperCollins releases deluxe boxed set of The Hobbit and The Lord of the Rings
« Resposta #11 em: Novembro 02, 2017, 10:54:52 am »
Ah top, bastante elucidativo! cheers mr Eru!  :toast:
Taco a taco a 1ª e a 3ª  :grin:

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Re: HarperCollins releases deluxe boxed set of The Hobbit and The Lord of the Rings
« Resposta #12 em: Dezembro 05, 2017, 07:08:02 pm »
Vi hoje mesmo esta box na Fnac (Coimbra). É MARAVILHOSA!!!!!!!! :w00t2: :w00t2: :w00t2:
Estava mais caro (claro!), a 53€ - fica mais barato pelo bookdepository ou pela Amazon :P
Mas é uma excelente edição de bolso! :wub:

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #13 em: Dezembro 05, 2017, 10:10:16 pm »
é mesmo uma edição nova ou é só mais uma sobrecapa de papel?

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #14 em: Dezembro 05, 2017, 11:53:02 pm »
Depende do que consideras por edição. Só por ter um novo formato já poderia ser considerado tal...
Em todo o caso, é mesmo nova.
É a primeira edição deste formato (de bolso mas em capa rija) com o texto da edição fixada de 2014, dos 60 anos (ou seja, a edição super-revista dos 50 anos, novamente revista e limpa de gralhas e afins).

Fórum Tolkienianos » Os Livros » Transversalidades » HarperCollins releases deluxe boxed set of The Hobbit and The Lord of the Rings