Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian

Autor Tópico: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian  (Lida 3103 vezes)

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #45 em: Janeiro 03, 2018, 11:29:17 pm »
Por mim a hora está perfeita - chegamos a Lisboa às 12h20.
Sérgio: levantamos os bilhetes antes do concerto?

goncalopalmeira
Editor de Conteúdos
Humano
*

Baruk khazâd!Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil WWW E-mail
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #46 em: Janeiro 04, 2018, 03:49:13 pm »
Parece-me perfeito! às 13 no ECI  então  :D

Lealdade, honra, vontade, não posso pedir mais que isso

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #47 em: Janeiro 04, 2018, 09:12:51 pm »
Yeah!!! Finalmente consegui vir ao fórum!!!! Às 13h lá estaremos no Corte Inglês!!!!! Vai ser t
ão fixe estarmos todos juntos outra vez!!!  :w00t2: :w00t2: :w00t2:

E se eu levar o meu jogo de Trivial do LotR....????   :w00t:

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #48 em: Janeiro 05, 2018, 01:15:55 am »
Por mim a hora está perfeita - chegamos a Lisboa às 12h20.
Sérgio: levantamos os bilhetes antes do concerto?
Sinceramente, nem sei se dá para "levantar" os bilhetes, como foram comprados online. Penso que será suficiente levar impressão do digital que vos distribuí - e de que vou levar cópias de todos, não vá Melkor tecê-las...
:devil:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #49 em: Janeiro 05, 2018, 07:48:19 pm »
Malta e que tal encontrarmo-nos antes na Gulbenkian? Naquele café que fica do lado da Conde Valbom, não me lembro do nome....

É que o centro comercial é muito deprimente, tem poucos restaurantes, é interior....e na Gulbenkian estamos no jardim mais lindo de Lisboa, ao ar livre!!!

Quem alinha??? E depois podemos comer também por ali! E arranjar uma boa mesa para jogarmos trivial!!!

https://gulbenkian.pt/fundacao/lojas-cafeterias/

Cafetaria do centro interpretativo Gonçalo Ribeiro Teles

« Última modificação: Janeiro 05, 2018, 07:52:06 pm por Bijuca »

Legolas
Humano

Legolas, elfo Sindar, filho de Thranduil,

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #50 em: Janeiro 05, 2018, 07:54:45 pm »
Olá a todos, na Gulbenkian existe agora um cafézinho (não aquele que já existia, mas um outro perto da entrada Este) que é excelente, se tiver Sol então... fazem lá umas tostas grandinhas  de salmão que são uma delícia e não é caro... ;)
Foi uma sugestão, eu vou indo mais cedo para fazer umas fotos por lá... aquilo promete  :wee: :clap: :grin:

Parece que a Bijuca se antecipou e já deu as coordenadas :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Janeiro 05, 2018, 08:25:07 pm por Legolas »
Elfo Sindar, filho de Thranduil.

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #51 em: Janeiro 05, 2018, 11:00:04 pm »
As previsões de tempo parecem melhorar...  :thumbup:

Quem alinha??? E depois podemos comer também por ali! E arranjar uma boa mesa para jogarmos trivial!!!

Eu alinho  :thumbup:

Eru
Administrador
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #52 em: Janeiro 06, 2018, 09:54:07 am »
Acho que é uma boa ideia - e penso que é uma boa opção -, no entanto, irei na mesma ao ECI por ter mais variedade de escola.
Atenção que não estou a dizer para não irem à cafetaria da Gulbenkian! Encontramo-nos lá depois, para um café e para passar o resto da tarde! :D

Dáin II Ironfoot
Administrador
Elfo

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #53 em: Janeiro 06, 2018, 12:17:03 pm »
Então onde é para almoçar? Estou a ver que cada um vai a seu lado e depois encontramos-nos, é isso?
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

With the beginning of a new Era, Ysgrimir was renamed Dáin II Ironfoot. May this new name bring many merry posts to the Forum.

Miss Tolkien
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #54 em: Janeiro 06, 2018, 01:07:13 pm »
Eu alinho num almoço comum para quem quiser.

Eru
Administrador
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #55 em: Janeiro 06, 2018, 01:30:30 pm »
Há 3 hipóteses:
- almoço livre, encontramo-nos depois;
- ECI - estarei às 13h na entrada, perto do Starbucks. Quem quiser juntar-se é livre de o fazer; depois vamos para os jardins da Gulbenkian ter com o pessoal que lá está ;)
- cafetaria da Gulbenkian - com a Bijuca a orientar o almoço por lá  :D

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #56 em: Janeiro 07, 2018, 12:04:17 am »
Alteração de planos de ultima hora, Eru, vou ter contigo à entrada do ECI junto ao starbucks, às 13h lá estarei

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #58 em: Janeiro 08, 2018, 11:11:32 am »
bom, depois de ter visto recentemente o Hobbit na TV novamente e após a sessão de ontem do RotK... realmente a diferença é abissal.

falta ao Hobbit aquilo que o SdA está cheio... empatia e emoção.

edit: ... e comoção!
« Última modificação: Janeiro 08, 2018, 02:48:06 pm por Mormegil »

Dáin II Ironfoot
Administrador
Elfo

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #59 em: Janeiro 08, 2018, 12:55:43 pm »
Só para dizer que foi um gosto enorme finalmente conhecer pessoalmente mais alguns de vocês. Venha o próximo encontro!

Mormegil, concordo plenamente!
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

With the beginning of a new Era, Ysgrimir was renamed Dáin II Ironfoot. May this new name bring many merry posts to the Forum.

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian