Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian

Autor Tópico: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian  (Lida 1519 vezes)

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #60 em: Janeiro 08, 2018, 06:08:10 pm »
Mais uma excelente reunião Tolkieniana! :D B)

bom, depois de ter visto recentemente o Hobbit na TV novamente e após a sessão de ontem do RotK... realmente a diferença é abissal.

falta ao Hobbit aquilo que o SdA está cheio... empatia e emoção.

edit: ... e comoção!
Completamente! É incomparável! Isso e a qualidade da Edição Especial - dá muita mais coerência à história.

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #61 em: Janeiro 08, 2018, 11:24:44 pm »
Excelente encontro, só peca por parecer sempre pouco tempo...

Dá para porem aqui as fotos? (sim eu continuo sem facebook  :P)

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Humano
*

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #62 em: Janeiro 08, 2018, 11:58:45 pm »
Excelente encontro, só peca por parecer sempre pouco tempo...

Dá para porem aqui as fotos? (sim eu continuo sem facebook  :P)

Gimli, se ninguém publicar, eu comprometo-me a fazer um apanhado das fotos e deixo-te o link pela dropbox, para perder o menos qualidade possível.
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #63 em: Janeiro 09, 2018, 12:06:20 am »
Thanks  :thumbup:

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #64 em: Janeiro 09, 2018, 12:19:43 am »
Ysgrimir, peço desculpa, vejo que estiveste lá mas não sabia quem eras no meio da confusão, às vezes vão amigos e não membros daqui e não me apercebi, desculpa se não te cumprimentei!

a ver se não me escapa a educaçao da próxima!

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Humano
*

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #65 em: Janeiro 09, 2018, 12:26:48 am »
Ysgrimir, peço desculpa, vejo que estiveste lá mas não sabia quem eras no meio da confusão, às vezes vão amigos e não membros daqui e não me apercebi, desculpa se não te cumprimentei!

a ver se não me escapa a educaçao da próxima!

Mormegil, não há problema! Também eu estava um pouco à nora sobre quem era quem ao início, mas sei que nos cumprimentámos. Não te preocupes!  :)
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian