Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian

Autor Tópico: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian  (Lida 1607 vezes)

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #30 em: Dezembro 29, 2017, 04:43:41 pm »
Onde? Onde? Sugestões precisam-se! :D
Senão vai ter que ficar por defeito o El Corte Inglés. E é aquela do "cada um vai onde quer", por mim, serve - o importante é estarmos juntos! :mate:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Re: XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian
« Resposta #31 em: Dezembro 30, 2017, 11:53:05 am »
A questão é precisamente ser perto, barato e ter opção para toda a gente...
O El Corte Inglês surge sempre como a solução mais impessoal mas mais prática - temos um bom espaço para cada um escolher por si e termos a certeza que estamos perto.

Sugestão: cada um levar o seu exemplar d'O Regresso do Rei (ou LotR)- em português, inglês, ou outro :P

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Humano
*

Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #32 em: Dezembro 30, 2017, 12:09:14 pm »
Vou ver o que há de restaurantes bons e baratos e já vos digo alguma coisa. O El Corte Inglês não parece uma má ideia, nem que se almoce mais rápido e nos juntemos numa esplanada perto da Gulbenkian para convivermos um bocado antes do concerto.

“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #33 em: Janeiro 01, 2018, 10:58:35 pm »
ainda há poster? só quero se tiver dimensões grandes (tipo 70x100).

e ficou para dia 7? ja me tinha esquecido, pensava que tinha ficado num sábado...

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #34 em: Janeiro 01, 2018, 11:02:32 pm »
ainda há poster? só quero se tiver dimensões grandes (tipo 70x100).

e ficou para dia 7? ja me tinha esquecido, pensava que tinha ficado num sábado...
Lamento caríssimo, como vês, são só dois posters, e o Ysgrimir e o Ruca já pediram.

Bem, esse era um engano dos grandes, o face ajuda - suponho que também tenhas na barra lateral da direita os eventos próximos.

Quanto ao almoço, como é? Contamos contigo? Tens alguma sugestão alternativa ao CI?

Enviado do meu GT-I9301I através do Tapatalk

"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Humano
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #35 em: Janeiro 01, 2018, 11:13:50 pm »
Tenho algumas sugestões, mas são mais na base dos hambúrgueres ou pizza. Não sei se todos estarão para aí virados.
“If most of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world.” - Thorin Oakenshield

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #36 em: Janeiro 01, 2018, 11:17:31 pm »
Tenho algumas sugestões, mas são mais na base dos hambúrgueres ou pizza. Não sei se todos estarão para aí virados.
Por mim, nada contra. E, se bem me lembro, já partilhei mesa com a maior parte dos participantes - não me recordo de alguem não gostar de pizza.

Enviado do meu GT-I9301I através do Tapatalk

Ysgrimir
Editor de Conteúdos
Humano
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #37 em: Janeiro 01, 2018, 11:26:19 pm »
Se quiserem pizza, e caso as condições meteorológicas assim o propocionassem, podíamos pedir umas pizzas no Domino's e comer nos jardins da Gulbenkian

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #38 em: Janeiro 01, 2018, 11:31:46 pm »
não devo poder ir a almoço.

quanto a jantares, ali pela zona não faltam restaurantes, basta ver google maps ali a volta. como dizem, são mais restaurantes "regionais", tipo italianos, japoneses, turcos, etc.

perto e português tem o Restaurante Valbom e o Oh Lacerda.

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #39 em: Janeiro 01, 2018, 11:32:17 pm »
Se quiserem pizza, e caso as condições meteorológicas assim o propocionassem, podíamos pedir umas pizzas no Domino's e comer nos jardins da Gulbenkian

duvido que isto seja permitido... ainda para mais neste dia.

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #40 em: Janeiro 02, 2018, 11:06:39 am »
Penso que a melhor ideia é a primeira do Ysg' - almoçamos no ECI e depois passamos o resto da tarde algures - espalanada, jardisn, etc.

Miss Tolkien
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #41 em: Janeiro 02, 2018, 07:50:59 pm »
Vou pelo que a maioria escolher, e concordo que o ECI é mais prático, até porque não precisamos de reservar.

Se não, há um restaurante vegetariano próximo que é baratuxo, um marroquino bom que também não é caro, e um sítio +- a 15 min a pé com francesinhas interessantes (esse tem mesmo de ser com reserva). Também há 2 boas hamburguerias próximas. Na Gulbenkian no verão há montes de gente a fazer piqueniques, não acho que pizza lá seja problemático, pode é estar a chover.

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #42 em: Janeiro 02, 2018, 11:11:19 pm »
Por uma questão de facilidade podia ser no ECI, até porque parece que ulmo não lhe apetece muito segurar as aguas para este fim de semana.
Mas se a maioria optar por outra coisa ali ao pé não é grave... dado que que o concerto é as 17h

Sugestão: cada um levar o seu exemplar d'O Regresso do Rei (ou LotR)- em português, inglês, ou outro :P

Alinho ;)

Elrond of Rivendell
Editor de Conteúdos
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award9
award13
« Resposta #43 em: Janeiro 03, 2018, 10:23:38 pm »
Pessoal, por mim também vou pelo que a maioria escolher!
Apontamos para que horas? E qual o ponto de encontro?
 :placard: :wee:
Ála tira acca haiya! Mal si a vanya as márë órelyar! Namárië, ar nai aistalë Eldar ar Atani ar ilyë Léralieron hilya le! Eleni sílar antalyannar!

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #44 em: Janeiro 03, 2018, 10:50:58 pm »
Bem, parece que a maioria está pelo ECI.
Combinamos para as 13h, na zona da Restauração?
:wee:

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XXI Encontro Nacional - Concerto RotK - 7 de Janeiro de 2018, 17h, Gulbenkian