Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XIX Encontro Nacional - Concerto FotR - 9 de Janeiro de 2016, Lisboa

Autor Tópico: XIX Encontro Nacional - Concerto FotR - 9 de Janeiro de 2016, Lisboa  (Lida 3129 vezes)

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
Re: XIX Encontro Nacional - 9 de Janeiro de 2016, Lisboa
« Resposta #15 em: Dezembro 29, 2015, 12:13:56 pm »
Como é pessoal tá quase ;D Vou para Lisboa amanhã para passar a pda e devo ficar ate ao concerto \o/ Depois digam qualquer coisa ;D

Boas! Peço desculpa pela ausência, mas tenho andado com assuntos de outra urgência em mãos...

Eu ainda tenciono ir, mas neste momento é me impossível confirmar a minha ida a Lisboa nessa data, por isso é que não me manifestei mais cedo...
Vou estar atento à bilheteira e assim que tiver comprado o (ou os) bilhete informo...

Aguardo também a possibilidade de um jantar ou café no próprio dia ;)
Novidades mestre anão?  :thumbup:

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #16 em: Dezembro 31, 2015, 01:38:35 am »
acompanha no facebook privado, estamos a agilizar a coisa por lá.

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #17 em: Dezembro 31, 2015, 09:09:01 am »
Sim tambem tou a seguir por la  :thumbup:, mas o Zito e o Almadin acho que n tem fb.

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #18 em: Janeiro 05, 2016, 08:04:19 pm »
Lamento imenso, mas não poderei estar presente... Estive a ver se conseguia adiar outro compromisso, mas infelizmente calhou precisamente neste fim de semana, e a esse não posso faltar  :poster_oops:
Espero que quando se fizer o próximo possa estar presente...

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #19 em: Janeiro 06, 2016, 12:48:54 pm »
Vamos sentir a tua falta Mestre Anão, mas fica para a proxima entao! Cumps!  :thumbup:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #20 em: Janeiro 10, 2016, 05:02:55 pm »
O concerto foi BRUTAL!!  :clap: :clap: :bowdown: Foi absolutamente arrepiante (no bom sentido, pois muitas vezes fiquei completamente arrepiada) ver o filme com a banda sonora e coro ao vivo, que estiveram fabulosamente bem:clap: :bowdown:
E foi um grande prazer rever os meus queridos Tolkienianos  :wub: Muito bom mesmo, uma noite memorável  :hug: Só espero que para o ano, seja As Duas Torres para estarmos lá outra vez!!  :wee: :wee: :wee: e desta vez, com o Gandalf  :hug:
Lacho calad! Drego morn!

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #21 em: Janeiro 10, 2016, 11:24:28 pm »
Partilho!

Foi realmente uma experiência fantástica, ver e ouvir a orquestra e o coro em simultâneo com o filme, uma tarefa realmente monumental para quem esteve a tocar durante 3h30 impecavelmente!

Gostei, gostei mesmo muito!!!!

E foi bom ver como lá estávamos novamente, 14 anos depois (!!!!!), a rever em "cinema" a Irmandade do Anel :D

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #22 em: Janeiro 11, 2016, 09:59:56 am »
Foi espectacular! Não há palavras para descrever o quão bom foi!  :w00t2:
Qualquer dúvida foi imediatamente dissipada com o prólogo sobre o forjar dos anéis! De arrepiar!!!

Foi ainda mais estranho para mim porque nunca tinha visto a versão original (mais fraquinha do que a EE!) - só cheguei ao filme (e livros) em Dezembro de 2002, depois de ver a edição especial da Irmandade em VHS (!!!)  :P :D

Valeu cada cêntimo! Agora só de imaginar As Duas Torres e o tema de Rohan... até me arrepio!!! :w00t:

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #23 em: Janeiro 11, 2016, 10:28:16 am »
FOI ÉPICO!!!  :w00t2: :wee: Excelente ;D As expectativas tavam la em cima mesmo, mas mesmo assim foram superadas... Ver o filme em simultâneo *arrepios*. E a mulher a cantar , os miudos e o coro... que vozes angelicais  :clap:
E nós a queixarmo-nos que agora não iam sair filmes e tal, que venham nos próximos anos As Duas Torres e o Regresso do Rei que já nos calariam por um bocado hehe
Companhia excelente, espectáculo formidável sim senhor .

To more to come!!!  :toast:

Almadinn
Anão
**

Ver Perfil E-mail
« Resposta #24 em: Janeiro 12, 2016, 01:21:06 pm »
 Estava eu já no meu lugar, quando chegou um casal de idosos, a senhora atirou a sua bengala para o chão, e o senhor antes de ocupar o seu lugar deu um pontapé na bengala da esposa, vi logo que aquilo prometia.  :yes:
 O senhor começou a ressonar, até que lhe coloquei a mão no ombro, lá acordou muito assustado, sem perceber o que tinha acontecido e tirou mais um daqueles rebuçados para a tosse. Sim, porque quando não estava a ressonar, estava a tossir.
 Uma das vezes que olhei, estava a babar-se, parecia uma daquelas torneiras mal fechadas sempre com um fio de água a correr. Mas foi quando a esposa começou também a ressonar que não aguentei mais.
 Tive de sair dali, e acabei por ver o resto da primeira parte em pé, junto a uma das portas laterais.
 Foi quando vos vi, no intervalo ainda fui a vossa procura, mas vocês desapareceram.
 Bom, como não vos via, fui ao jardim encher o peito de coragem para voltar para o mesmo lugar. Porque eu sou como vocês, nunca desisto das pessoas.  :no:
 Sempre que o senhor começava a ressonar, pegava-lhe no braço e abanava-o, foi assim que consegui ter alguma paz, e ele sorria, era simpático. Era gordo, velho, feio, desdentado, isto é, não tinha a beleza de um elfo, mas tinha um coração de um rei.
 Mas uma vez fiquei cheio de medo, ele ficou tanto tempo a olhar para mim e a sorrir, que pensei que ele me queria beijar, foi um momento arrepiante.  :crazy: Não o desejo ao meu pior inimigo.
 Foi sem dúvida um dos meus melhores sábados deste ano, por isso, quando é que é mesmo a nossa próxima saída?  :D

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #25 em: Janeiro 12, 2016, 01:24:59 pm »
Hehe parece que tiveste uma noite memoravel ;D
Ah Eu fiquei sempre pelo lugar, podias la ter ido, falei aqui uns dias antes porque lembrei-me que nao tinhas face. Esperemos que para ano venham ca as Duas Torres, isso e que era  :nice:
Em relacao ao proximo encontro, nao sei , talvez o encontro nacional que costumo ser por Maio e assim  :)

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #26 em: Janeiro 12, 2016, 03:36:28 pm »
Que inveja... (até do almadinn, que pelo menos pode ir)
Espero que da próxima possa mesmo ir...

E ninguém tirou fotos? Nem a Gwen?

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #27 em: Janeiro 13, 2016, 04:40:23 pm »
Eu não tirei por acaso, mas muitos tiraram pode ser que ponham na galeria um dia destes :)

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #28 em: Janeiro 13, 2016, 11:26:32 pm »
As fotos tao no FB... deviam ir para a galeria (coisa que a Maharet fazia muito). :)

Almadinn, excelso relato! Mas e o concerto em si? :)

Almadinn
Anão
**

Ver Perfil E-mail
« Resposta #29 em: Janeiro 14, 2016, 12:22:40 pm »
 Mormegil, pior estaria eu se tivesse seguido a tua sugestão e tivesse comprado o meu bilhete através de ti, por esta altura nem concerto e nem dinheiro.  :D
« Última modificação: Janeiro 14, 2016, 12:29:17 pm por Almadinn »

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XIX Encontro Nacional - Concerto FotR - 9 de Janeiro de 2016, Lisboa