Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » A Batalha dos Cinco Exércitos » Teaser Trailer

Autor Tópico: Teaser Trailer  (Lida 1287 vezes)

goncalopalmeira
Editor de Conteúdos
Humano
*

Baruk khazâd!Khazâd ai-mênu!

Ver Perfil WWW E-mail
Teaser Trailer
« em: Julho 26, 2014, 07:54:44 pm »
E os fãs em Comic-Con já estão a ver o trailer!!!!
Peter Jackson entrou hoje disfarçado, encontra-se agora na apresentação de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", onde os fãs presentes já viram o trailer será uma questão de momentos até podermos ser nós a vê-lo!
Estejam atentos  :clap:
« Última modificação: Agosto 17, 2014, 09:29:37 pm por Gandalf »

Lealdade, honra, vontade, não posso pedir mais que isso

goncalopalmeira
Editor de Conteúdos
Humano
*

Ver Perfil WWW E-mail
Re: Trailer
« Resposta #1 em: Julho 27, 2014, 10:39:53 pm »

goncalopalmeira
Editor de Conteúdos
Humano
*

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #2 em: Julho 28, 2014, 08:08:14 pm »
[youtube]ZSzeFFsKEt4[/youtube]  :clap:  :wee:
aqui está ele!!!!!!!!!!!!!!

Gandalf EDIT: Gonçalo, espero que não te importes que tenha editado o link de Youtube, para o vídeo aparecer aqui.
« Última modificação: Julho 28, 2014, 10:35:13 pm por Gandalf »

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #3 em: Julho 28, 2014, 10:33:22 pm »
Muito bom! O PJ não perdeu o toque. Gosto do tom, queria que o filme o conseguisse manter de forma convincente. Tenho as minhas dúvidas, mas quero assumir o melhor! :)
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #4 em: Julho 29, 2014, 12:15:00 am »
Ora claro que uma pessoa gosta de que vê, num sentido genérico! :D

Mas vamos lá analisar a coisa:
- o uso da canção do Pippin foi genial! Claro: tinha que cativar os fãs do LotR e mostrar que a qualidade do RotK estará também neste filme (supostamente!);
- Galadriel com Gandalf caído? Já sabemos quem o vai resgatar de Dol Guldur :P :D
- Bard com um exército elfo - claro que me escapa como é que o armamento defensivo é tão "parecido" ao dos da Última Aliança :P :P :P
- A cena do barril deste filme será, provavelmente, daquela quadriga improvisada contra os wargs?  :P
- É impressão minha ou são anões a montarem bodes gigantes? Ou orcs? Não deu para perceber muito bem :hmm:

Mas pronto, depois do 2º é realmente esperar. Já sabemos que o filme não se mistura com a obra escrita ;)

P.S. - mudem o nome do tópico! Isto é o teaser trailer e não o trailer  :P
« Última modificação: Julho 29, 2014, 12:49:00 am por Eru »

goncalopalmeira
Editor de Conteúdos
Humano
*

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #5 em: Julho 29, 2014, 01:40:15 am »
Bem criei o tópico mas ainda não fiz o meu comentário ao TEASER trailer  :assob:
ESTÁ GENIAL!!!!!!!!!!!!!   :w00t2:
faz nos esquecer as divergências e se aquele orc está morto ou aquilo não é bem assim, é o melhor trailer que já vi!!!!!! Ficamos logo com certezas que este será melhor que os anteriores, a música do pipin está muito bem, encaixa na perfeição dá o dramatismo à altura das imagens, vai ser um final que fará jus ao da trilogia anterior, adoro a ideia do anões montados em bodes ( o que se formos a pensar, bem é estúpido, mas ali fica genial  :XD: ), a quadriga com os bodes, o azog a "rugir" sobre as suas legiões está BRUTAL!!!  :clap:
Quanto à tua analise Eru queria acrescentar ou disser uma ou duas coisas  :P
-para além de galadriel teremos, se nada for alterado o conselho branco a resgatar gandalf, alan lee confirmou que saruman teria uma presença com muita acção, além do mais temos fotos de elrond com a sua armadura em dol guldur, talvez participem na batalha após galadriel ter resgatado gandalf  :dunno:
-e como já disse os bodes estão a ser montados pelo exército dos montes de ferro, o actor que desempenha o papel de dain tinha já revelado que montaria um javali na batalha mas já sabemos como é o PJ, alterar é com ele nunca podemos estar muito certos e pelos vistos será bodes o que fica muito fixe na minha opinião  :P

Gostaria ainda de ter visto beorn a mandar uns quantos orcs pelo ar ou as águias a picar sobre wargs, mas isso já seria demasiado revelador para um trailer  e com o pj nunca nada é certo, mas se o filme for espelhado pelo trailer então será simplesmente fantástico  :laugh:

ps- não gandalf fizeste muito bem eu foi na presa de publicar na minha página depois até me esqueci  :P

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
« Resposta #6 em: Julho 29, 2014, 01:36:45 pm »
Muito bom. Intriga-me especialmente a cena de Dol Guldur com Gandalf e Galadriel.
Grandes expectativas para o filme, contagem decrescente agora =)
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #7 em: Julho 29, 2014, 08:18:39 pm »
Muito bom. Intriga-me especialmente a cena de Dol Guldur com Gandalf e Galadriel.
Grandes expectativas para o filme, contagem decrescente agora =)

Concordo, se bem que há uma cena que intriga mais...
Como é que ficará aquela paixoneta entre o Kili e a Tauriel??  :P :XD:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #8 em: Julho 30, 2014, 03:42:51 pm »
 :w00t2: Ah! O que dizer? Há muitas diferenças, estou muito decepcionada, mas a verdade é que vejo os filmes e sou transportada para a minha querida Terra Média  :wee: LINDO, adorei  :clap: Quanto ao "romance" entre Kili e Tauriel... bem, desde o início que acho que morrem os dois  :neutral: Kili sabemos que deve morrer, e Tauriel, sendo uma personagem "acrescentada", penso que também  :neutral:

Venha ele!!  :wee:
Lacho calad! Drego morn!

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #9 em: Julho 30, 2014, 05:20:06 pm »
Pondo as incoerências de parte :beat: ,  o trailer foi bastante cativante e a música All Shall Fade do Pippin deu-lhe 1 toque especial! :thumbup:

Osgiliath
Hobbit
*

West´s resistence

Ver Perfil WWW E-mail
Re: Teaser Trailer
« Resposta #10 em: Setembro 21, 2014, 04:13:41 am »
Ando meio desanimado com os filmes principalmente porque A Desolação de Smaug foi horrível, encheram muita linguiça com cenas desnecessárias só para o filme ter mais de 2 horas.

Espero que a Batalha dos  5 Exércitos feche com honra essa trilogia.
End? No, the journey doesn't end here. Death is just another path, one that we all must take. The grey rain-curtain of this world rolls back, and all turns to silver glass, and then you see it.

'Gandalf'

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
Re: Teaser Trailer
« Resposta #11 em: Setembro 22, 2014, 06:40:49 pm »
Pelo que foi dado a entender, num dos posters, o trio Galadriel, Elrond e Saruman estarão na libertação de Gandalf e possível "expulsão" de Sauron de Dol Guldur. Será uma cena interessante sem dúvida.
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » A Batalha dos Cinco Exércitos » Teaser Trailer