Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » A Desolação de Smaug » Empire de Dezembro

Autor Tópico: Empire de Dezembro  (Lida 618 vezes)

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
Empire de Dezembro
« em: Dezembro 04, 2013, 05:00:17 pm »
Como bem sabem o número da Empire deste mês é dedicado ao H2! :P

Já compraram? Já leram?
Li e atentei nestas partes:

- Pelos vistos vão dividir o grupo na Cidade do Lago (p. 47): Kili é ferido e tem de ficar aí... :daa: Sim porque vão andar nos barris à pancada com orcs, como vemos nos trailers e na revista.
- Bard vai ser um Legolas homenizado - alguém tem dúvidas? (p.51) Para além do estilo parece que vai andar feito Spider-Man. AH: e tem família (a mulher morreu e trata ele dos filhos). Isto porque "deram-lhe-coisas que ele merece" segundo o actor. E porque "o Bard de Tolkien é um homem sem graça"...

A minha parte preferida é quando dizem que PJ "foge um pouco aos escritos de Tolkien". Um pouco é favor  :lol:
Mas pronto, como já dissemos: livro é livro e filme é filme. Não misturem os dois ou vão acabar por odiar um dos dois (mais certamente o filme!)  :yes:

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
Re: Empire de Dezembro
« Resposta #1 em: Dezembro 04, 2013, 06:09:53 pm »
Tambem ja ca canta, daque pouco ja vou lê-la  mais detalhamente :thumbup:

Osgiliath
Hobbit
*

West´s resistence

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #2 em: Dezembro 07, 2013, 01:48:46 am »
Eu sei que será um ótimo filme, mas nada muito fiel à obra. Afinal, é Hollywood  :lol:
End? No, the journey doesn't end here. Death is just another path, one that we all must take. The grey rain-curtain of this world rolls back, and all turns to silver glass, and then you see it.

'Gandalf'

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #3 em: Dezembro 08, 2013, 09:48:26 pm »
 :blink: :blink: :blink:
Em relação ao Bard eu já tinha dito que ele me parecia um pouco estranho... Mas agora ser chefe de família essa é de topo...

Aulë, o Valar
Humano

Pai dos Anões

Ver Perfil E-mail
« Resposta #4 em: Dezembro 13, 2013, 07:54:40 pm »
ja a tenho :D

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » A Desolação de Smaug » Empire de Dezembro