Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XV Encontro Nacional - 25 de Maio de 2013, Lisboa

Autor Tópico: XV Encontro Nacional - 25 de Maio de 2013, Lisboa  (Lida 3983 vezes)

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
XV Encontro Nacional - 25 de Maio de 2013, Lisboa
« em: Abril 21, 2013, 01:31:52 pm »
Meu caros,

Se vamos seguir o cânone (2º fim-de-semana de Maio), faltam 3 semanas para mais um grandioso Encontro Nacional. Que comece a discussão do dia - sábado ou domingo - e o local. Venham daí essas sugestões!

E por falar em sugestões, como penso que partilhei pessoalmente com alguns em Dezembro, sugeria revermos a nossa querida película de regresso à Terra Média nalgum ponto da tarde do encontro. Alguém disponibiliza a sua sala? Sabem se é possível alugar salas de projecção? Ou alguém tem contactos na sua universidade/empresa para que se pudesse usar um auditório?

Vamos a isso!

:placard:
« Última modificação: Maio 21, 2013, 11:32:59 pm por Gandalf »
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Legolas
Humano

Legolas, elfo Sindar, filho de Thranduil,

Ver Perfil WWW E-mail
Re: XV Encontro Nacional
« Resposta #1 em: Abril 21, 2013, 01:39:19 pm »
Gandalf... sómente dia 26 estarei disponível... nos restantes fins de semana estarei longe...

Saudações Élficas... ;( :smash:

:placard:
Elfo Sindar, filho de Thranduil.

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
« Resposta #2 em: Abril 21, 2013, 02:12:38 pm »
Se for em Lisboa, podem contar comigo =)
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #3 em: Abril 22, 2013, 11:37:13 pm »
Boas, Eu estou uma bocado com disponiblidades incertas, por isso combinem e depois Eu logo vejo, pois nao posso dar certezas.

Em relação a salas, acho que seria preciso uma sala maior para todos   :D

Não conheco nenhum lugar em específico mas deve ser uma questão de se falar por aí.

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #4 em: Abril 24, 2013, 09:36:16 pm »
essa da sala nao sera facil. mas aguardo com ansiedade esse encontro :D

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #5 em: Abril 27, 2013, 10:49:46 am »
essa da sala nao sera facil. 

Se forem tantos como no do ano passado até é facil  :assob:  :twisted: :assob:

Agora falando mais a sério... Se for no dia 11 sábado só posso em coimbra e sem certezas, se for no domingo não devo ter problemas, seja no porto ou em lisboa, mas com preferencia para o porto  :thumbup:

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #6 em: Abril 28, 2013, 09:53:41 pm »
Estou a ver pouco interesse. Eu pessoalmente afinal não vou estar disponível nesse fim-de-semana, nem no seguinte.
Se houverem mais pessoas (entre as quais, todas as que já se pronunciaram até agora) que prefiram adiar mais para o fim do mês, talvez se pudesse avaliar essa possibilidade?
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Elrond of Rivendell
Editor de Conteúdos
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award9
award13
« Resposta #7 em: Abril 28, 2013, 10:00:00 pm »
Por mim é na boa, apenas não vou poder no dia 18, de resto count me in  ;)  :placard:
Já agora, vai ser em Lisboa?
Ála tira acca haiya! Mal si a vanya as márë órelyar! Namárië, ar nai aistalë Eldar ar Atani ar ilyë Léralieron hilya le! Eleni sílar antalyannar!

mellon-fa
Vala
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #8 em: Maio 02, 2013, 08:58:07 am »
Oi, belos, isto com os cortes financeiros complica o panorama, confesso.
Combinem coisas, digam onde, e depois verei se posso... se houvesse mais pessoal do norte a ir, para dividir despesas...

beijinho

Arwen_Evenstar
Maia

... her dark hair were touched by no frost...

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #9 em: Maio 02, 2013, 10:04:17 am »
Bom, tendo em conta as respostas eu sugeria empurrarmos o encontro lá mais para o fim do mês principio do próximo. Vai estar calorzinho e assim convida a sair da toca.

Lugar para revermos as nossas peliculas favoritas é que será mais dificil. Tudo dependerá do tamanho do grupo e do tamanho da sala/ecrã disponivel.
Though here at journey's end I lie in darkness buried deep, beyond all towers strong and high, beyond all mountains steep, above all shadows rides the Sun and Stars forever dwell: I will not say the Day is done, nor bid the Stars farewell

Nesitaworldtour   para quem quer ir à descoberta

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #10 em: Maio 02, 2013, 05:13:33 pm »
O Criador pede desculpa pelo atraso na resposta, mas a manutenção de Arda assim o exige!  :D :assob: :assob: :assob:

Infelizmente é-me praticamente impossível este mês - e Junho será igualmente complicado. Quanto a mim prefiro que apontem conforme a disponibilidade na maioria e depois tentarei ajustar e ver se é possível.

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #11 em: Maio 02, 2013, 06:39:14 pm »
Peço desculpa pelo atraso, como se vê pela minha presença rara por aqui a minha vida universitária tem andado impossível de gerir. Por essa razão, só poderei ir a um encontro depois de Maio, não devo sequer ir à minha cidade de origem...  :wacko: Sendo adiado para depois do fim do mês deverei poder

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #12 em: Maio 03, 2013, 05:56:33 pm »
Eu para já não tenho impedimentos, a não ser para o fim-de-semana de 18-19 Maio.
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #13 em: Maio 05, 2013, 12:17:29 am »
Ora bem, já que não pode ser no 11/12, no fim de semana de 18/19 prevejo que não posso, mas no seguinte 25/26 só poderei se for na zona de lisboa

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #14 em: Maio 08, 2013, 09:08:19 pm »
Muito bem camaradas, fica então para o fim-de-semana de 25-26? Abro o Doodle para escolher o dia e o local? :)

A ZON foi generosa connosco e ofereceu-nos uns desdobráveis com info dos personagens. Quem for, tem direito a brinde. :D
« Última modificação: Maio 08, 2013, 11:37:41 pm por Gandalf »

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XV Encontro Nacional - 25 de Maio de 2013, Lisboa