Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XIV Encontro Nacional - Jantar Natalicio/Hobbitiano - 15/12/12, Lisboa

Votação

Que tipo de projeção preferem?

Tanto faz
1 (8.3%)
2D
1 (8.3%)
3D
1 (8.3%)
3D HFR (48 fps)
9 (75%)

Votos totais: 12

Autor Tópico: XIV Encontro Nacional - Jantar Natalicio/Hobbitiano - 15/12/12, Lisboa  (Lida 8723 vezes)

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
Re: Jantar Tolkieniano/ Natalicio/ Hobbitiano! - Sábado 15 Dez, Lisboa
« Resposta #15 em: Dezembro 07, 2012, 10:48:43 pm »
Bem eu perguntei onde seria em Lisboa e fiquei sem resposta e dado o tópico ter semi-morrido fiquei a pensar que já estavam todos tão entusiasmados com a ante-estreia que já ninguém estava interessado em "gastar" outro dia para ver o filme.

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #16 em: Dezembro 07, 2012, 10:51:44 pm »
Nada disso, ainda para mais há tanta gente que não pode ir à ante-estreia! Somos, pelo menos, 6.
Quanto ao local, não sei, venham sugestões. Abre aí as hostilidades! :D
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #17 em: Dezembro 07, 2012, 11:07:24 pm »
Acho que a escolha do restaurante fica bastante dependente do cinema onde (eventualmente) iremos. Além disso convirá organizar as coisas para comprar bilhetes com antecipação senão já se sabe que esgotam. Assim que estiver definida a sala de cinema fica mais fácil combinar comezainas. Digo eu.

Arwen_Evenstar
Maia

... her dark hair were touched by no frost...

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #18 em: Dezembro 07, 2012, 11:29:18 pm »
Concordo com o Thanatos. 2 sugestoes: Uci campo pequeno ou odivelas parque. menos confusão, creio. Para comer, ha sempre pizza hutt e afins ?
Though here at journey's end I lie in darkness buried deep, beyond all towers strong and high, beyond all mountains steep, above all shadows rides the Sun and Stars forever dwell: I will not say the Day is done, nor bid the Stars farewell

Nesitaworldtour   para quem quer ir à descoberta

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #19 em: Dezembro 07, 2012, 11:57:25 pm »
Totalmente de acordo com ambos. Estava a pensar num restaurante mesmo, com vinho, miruvor e tudo aquilo a que temos direito, dada a pompa do evento. Mas se calhar o prático terá que imperar. Mas haja discussão! Pessoal, um pouco de atenção aqui, por favor, como o Thanatos bem disse, temos que fechar isto depressa para se reservarem os bilhetes!
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #20 em: Dezembro 08, 2012, 12:05:37 am »
Eu também prefiro um restaurante comme il faut....!!!!! :toast: Se decidirmos no Uci do Campo Pequeno  eu sei que ali por perto existem uns restaurantes baratinhos e acolhedores! Eu como vou ficar em casa duma irmã minha ali mesmo ao pé posso tratar de reservar mesa e bilhetes! :)

Fica então combinado? UCI Campo Pequeno???
« Última modificação: Dezembro 08, 2012, 12:11:16 am por Bijuca »

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #21 em: Dezembro 08, 2012, 12:35:30 am »
Disse e repito, podem contar comigo! E apoio a sugestão do Campo Pequeno, para além de serem muito boas salas, há grande variedade de restaurantes nos arredores!
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Elrond of Rivendell
Editor de Conteúdos
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award9
award13
« Resposta #22 em: Dezembro 08, 2012, 11:18:39 am »
Concordo, por mim está excelente a jantarada e cinema no Campo Pequeno :thumbup:  :clap:
Ála tira acca haiya! Mal si a vanya as márë órelyar! Namárië, ar nai aistalë Eldar ar Atani ar ilyë Léralieron hilya le! Eleni sílar antalyannar!

Arwen_Evenstar
Maia

... her dark hair were touched by no frost...

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #23 em: Dezembro 08, 2012, 12:48:15 pm »
Companheiros de luta!

Já se encontram disponiveis a compra de bilhetes para o Campo Pequeno. Aviso desde já que não há indicação de que este cinema projecte a 48FPS, mas tem a opção 3D e 2D. Está ainda em cima da mesa a hipotese de comprarmos para um cinema da Zon com 48 fps (Alvalaxia, Colombo ou Vasco da Gama).

Estive a conversar com a Bijuca e se calhar poderiamos já garantir a compra dos bilhetes para quem já tenha dito que assegura a sua presença. Neste momento estão seis pessoas na lista que importa confirmar.

Portanto, a ideia seria eu amanhã comprar os bilhetes via site.

Portanto, até agora sei que sou eu, Bijuca, Elrond+ filhote, Gandalf, Silmarien, Mormegil e Thanatos. Oito, portanto. Por favor confirmem a vossa presença, e de quem estiver a faltar (Gwen?) e eu amanhã de manhã procedo à compra dos bilhetes e deixo aqui o NIB para vocês depositarem o carcanhol.

Beijinhos
« Última modificação: Dezembro 08, 2012, 12:53:39 pm por Arwen_Evenstar »
Though here at journey's end I lie in darkness buried deep, beyond all towers strong and high, beyond all mountains steep, above all shadows rides the Sun and Stars forever dwell: I will not say the Day is done, nor bid the Stars farewell

Nesitaworldtour   para quem quer ir à descoberta

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #24 em: Dezembro 08, 2012, 02:43:58 pm »
 :please:
Confirmo.

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
« Resposta #25 em: Dezembro 08, 2012, 04:53:14 pm »
Não poderei ir infelizmente pois no dia 15 tenho um trabalho a fazer à noite. Peço-vos desculpa mas numa próxima oportunidade não faltarei.
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #26 em: Dezembro 08, 2012, 06:00:50 pm »
Eu sei que é um bocado em cima de hora mas seria muito votar na versão 2D?

Sou pitosga e faz-me confusão ver com os outros óculos. Se der, dá, senão paciência.  :blink:

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #27 em: Dezembro 08, 2012, 06:41:17 pm »
Eu volto a confirmar a minha presença. Tendo em conta o debate entretanto desenvolvido no tópico do FB, qualquer cinema me serve desde que tenha a vossa companhia  :placard:
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #28 em: Dezembro 08, 2012, 07:27:10 pm »
Também a mim. Mas tenho preferência pelo 3D HFR, quero ver como é isso! :D Mas como podem haver mais pessoas como o Thanatos, está criada a votação. Manifestem-se! :)

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #29 em: Dezembro 08, 2012, 08:47:26 pm »
Então mas o 2D não é a 48 fps??  :huh:

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XIV Encontro Nacional - Jantar Natalicio/Hobbitiano - 15/12/12, Lisboa