Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XII Encontro Nacional - 13 de Maio de 2012, Sintra

Autor Tópico: XII Encontro Nacional - 13 de Maio de 2012, Sintra  (Lida 7363 vezes)

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
Re: XII Encontro Nacional - 13 de Maio de 2012, Sintra
« Resposta #45 em: Maio 13, 2012, 02:49:30 am »
Meus caros, lamento, mas desta vez vou ter que faltar à chamada. Um percalço de saúde familiar, não grave, mas que requer a minha presença em casa impede-me de comparecer, pela primeira vez, ao grande Encontro. Faço votos de que se divirtam como manda a regra, voltarei a vê-los, se não antes, pela estreia d'O Hobbit. Cá aguardo ansiosamente os relatos e as fotos!

:placard:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #46 em: Maio 13, 2012, 03:09:20 am »
entao so para n esquecer:

- Bijuca
- Mormegil
- Silmarien
- Zito
- Elrong
- Brillya

as melhoras para quem precisar, Gandalf!

Elrond of Rivendell
Editor de Conteúdos
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award9
award13
« Resposta #47 em: Maio 13, 2012, 11:29:28 am »
Amigos, infelizmente por motivos de força maior também não vou conseguir ir  :crying:
Espero que se divirtam à grande e tirem muitas fotos! Comam umas queijadas por mim... :dribble:
Ála tira acca haiya! Mal si a vanya as márë órelyar! Namárië, ar nai aistalë Eldar ar Atani ar ilyë Léralieron hilya le! Eleni sílar antalyannar!

Brillyra
Elfo

Strike Against, Rise Anywhere

Ver Perfil E-mail
« Resposta #48 em: Maio 14, 2012, 01:39:19 am »
Eh pá, fiquei uns tempos sem vir ao fórum e esqueci-me completamente!! Ainda por cima adormeci, nem sequer fui às aulas, e apesar de ter recebido a sms do Mormegil, não tinha saldo para responder, pois só tenho sms e chamadas para 91.

Desculpem a falha  :no:
Anar orta or ilyë I lumbi.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #49 em: Maio 14, 2012, 07:32:20 pm »
Só espero conseguir ir convosco ver O Hobbit, pois já tenho MUITAS saudades de todos  :hug:

E é claro que comigo não haverá estes "adormecimentos"  :beat: pois lá estarei eu para vos acordar várias horas antes!!!  :devil:  :lol:

Vá, Mormegil, Silmarien e Zito, contem lá tudo o que aconteceu (tintim por tintim  :vela:)
Lacho calad! Drego morn!

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #50 em: Maio 15, 2012, 05:41:49 pm »
Pois é, pois é, isto foi tal e qual como o fim d'A Irmandade do Anel: foram-se os Hobbits passear para Mordor e sobraram um Elfo, um Anão e um Caminhante na rota para Isengard (eu sou obviamente o Elfo por razões capilares)  :rolleyes:

Dado o elevado número de três pessoas que compareceram ao Encontro, cingimo-nos a actividades maioritariamente alimentícias para evitar o pânico na vila de Sintra. Assim, o almoço foi pizza Meat Lovers seguida de queijadas da Piriquita e ginjinha de Óbidos em copo de chocolate. Após o almoço os três caminhantes exploraram a vila de Sintra e dedicaram-se a salutar convívio à sombra das chaminés do Palácio da Vila, posto o que ao final da tarde cada um seguiu o seu caminho.

A prova fotográfica ficou a cargo de Mestre Mormegil que a breve trecho certamente a partilhará...
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #51 em: Maio 15, 2012, 11:11:03 pm »
Que fantástica prosa!

Como uma imagem vale mais que 3 palavras...

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #52 em: Maio 16, 2012, 09:04:14 pm »
Bom relatório Silmarien  :clap: e estão tão bonitos, que saudades já tenho  :crying: muito bem  :)

(E já têm o telemóvel do Zito?   :lol:)
Lacho calad! Drego morn!

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #53 em: Maio 16, 2012, 10:52:09 pm »
(E já têm o telemóvel do Zito?   :lol:)

já sim! primeira coisa!  :smash:

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #54 em: Maio 17, 2012, 05:03:14 pm »
Que saudades destes encontros!  :hug:

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #55 em: Maio 17, 2012, 11:32:39 pm »
A três?? :P

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #56 em: Maio 19, 2012, 07:03:29 pm »
Era encontros em geral  :P Para além do mais se eu tivesse ido era a 4, passava a multidão  :closedeyes:

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XII Encontro Nacional - 13 de Maio de 2012, Sintra