Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » Uma Viagem Inesperada » HOBBIT TRAILER!!!

Votação

Avalia o trailer!

1
0 (0%)
2
0 (0%)
3
0 (0%)
4
0 (0%)
5
0 (0%)
6
0 (0%)
7
2 (20%)
8
5 (50%)
9
1 (10%)
10
2 (20%)

Votos totais: 10

Autor Tópico: HOBBIT TRAILER!!!  (Lida 4124 vezes)

Brillyra
Elfo

Strike Against, Rise Anywhere

Ver Perfil E-mail
Re: HOBBIT TRAILER!!!
« Resposta #15 em: Dezembro 22, 2011, 03:15:46 pm »
Sim isto é um Teaser Trailer, um primeiro trailer que dá um pequeno cheirinho do que aí vem. Até à data de estreia virão outros trailers mais completos.
Anar orta or ilyë I lumbi.

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #16 em: Dezembro 23, 2011, 11:49:18 pm »
Ora bolas! Aquela gente que não dorme já fez aquilo que queria fazer: a análise decente do trailer!
Vejam! http://www.theonering.net/torwp/2011/12/23/51649-first-hobbit-trailer-torns-frame-by-frame-analysis/

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #17 em: Dezembro 24, 2011, 12:32:17 am »
Os tipos do the one ring são fantásticos  :lol: Mas acho bem discutirmos aqui, Eru!

Quanto ao trailer em si, como já disseram é mais um teaser. Um teaser bem longo, diga-se, que normalmente são coisas de 1 minuto para captivar as atenções e deixar tudo curioso. Acho que o curioso deixam, e o Gollum no fim foi um bom truque. Quanto ao conteúdo, Acho que dá para se perceber os "cheirinhos" de ser uma aventura do Bilbo, e que ele se encontrava relutante, e também a importância da mesma "If you do, you will not be the same".
Se isto fosse um teaser a la hollywood típica, seria algo deste género "Uma companhia. Um hobit. Uma aventura. Haverá perigos, batalhas, adivinhas no escuro. Mudar-se-á a História. Encontrar-se-á o que tinha sido perdido."  :P

Tendo tudo isso em conta, 8/10. A música foi uma enorme mais valia, do meu ponto de vista, é brilhante, como sempre  :bowdown:

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #18 em: Dezembro 24, 2011, 02:11:09 am »
Far over the misty mountain cold,
To dungeons deep and caverns old,
The pines were roaring on the height,
The winds were moaning in the night,
The fire was red, it flaming spread,
The trees like torches blazed with light.

ou, na versao portuguesa...

Para o longe, no frio das Montanhas Nebulosas,
Para masmorras fundas e velhas cavernas,
(...)
Os pinheiros bramiam nas alturas,
Os ventos gemiam na noite.
O fogo era vermelho, a chama alastrava;
As árvores como archotes de luz fumegavam.

pp. 23 e 24 da versão portuguesa d'O Hobbit.

Brillyra
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #19 em: Dezembro 25, 2011, 01:21:04 am »
Não seria de valor pôr o trailer no portal?

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #20 em: Dezembro 25, 2011, 01:05:39 pm »
Não pusemos antes porque o software do Portal está em "mau estado", e como temos uma reparação planeada achei que já não valia a pena. No entanto, como esta pode demorar mais do que pensei, já lá está, juntamente com os dois últimos vídeos de produção! ;)
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Brillyra
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #21 em: Dezembro 25, 2011, 09:12:11 pm »
Yeah! :thumbup:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #22 em: Dezembro 26, 2011, 02:31:07 pm »
 :wee: Já estou completamente apaixonada (novidades!) e com a cabeça mais na Terra-Média do que aqui, o que talvez seja uma benção  :P È pena não vermos ainda o Smaug, e concordo com o Rodrigo, se calhar só vai aparecer no 2º filme (assim como deixaram a Shelób para o 3º filme), mas já estou completa e absolutamente...  :wub: :w00t2: :wee: :clap:
Lacho calad! Drego morn!

Midg4rd
Hobbit Stoor
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #23 em: Janeiro 09, 2012, 02:48:43 pm »
E pensar que eu poderia jurar que o projeto seria cancelado devido todo rolo com a MGM e o abandono do Del Toro na direção. Ainda bem que tudo se acertou. Acho que até prefiro o Peter Jackson na direção, se pegar pelo excelente trabalho que ele fez em SDA. O Hobbit vai ter uma bilheteria monstruosa. Pode colocar ai entre os 5 primeiros de todos os tempos.

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #24 em: Janeiro 12, 2012, 10:01:02 pm »
Perdoem-me o anacronismo, mas andei a rever alguns tópicos de aquando do lançamento dos outros filmes, e deparei-me com um trailer do RotK que não vi na altura - aqui. Desafio qualquer um a ver e a dizer que não sente um arrepio a escalar pelas costas à medida que as imagens e a música sobem a partir do 1:20, principalmente a partir dos 2:00! Tempos épicos. Será que o Hobbit alguma vez conseguirá chamar a si tantas emoções? Gostava de acreditar, mas...  :unsure:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #25 em: Janeiro 15, 2012, 01:41:24 pm »
Perdoem-me o anacronismo, mas andei a rever alguns tópicos de aquando do lançamento dos outros filmes, e deparei-me com um trailer do RotK que não vi na altura - aqui. Desafio qualquer um a ver e a dizer que não sente um arrepio a escalar pelas costas à medida que as imagens e a música sobem a partir do 1:20, principalmente a partir dos 2:00! Tempos épicos. Será que o Hobbit alguma vez conseguirá chamar a si tantas emoções? Gostava de acreditar, mas...  :unsure:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I7YllAOqpF4[/youtube]

Já o tinha visto mas não me impede de me arrepiar mais uma vez   :bowdown:

Claro!! Vai ser diferent com certeza mas não menos Épico!  :thumbup:

Já tivemos uns vislumbres dos Anões, Gandalf, Bilbo.... Mas Smaug e a Batalha dos 5 Exércitos ainda está para vir  :w00t2:

E Mirkwood... Thranduil Palace.... Dale.... Smaug nas suas ''batalhas''... Erebor... hehe não consigo parar, to em pulgas  :D

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #26 em: Janeiro 15, 2012, 02:54:37 pm »
maldito sejas Rucagorn.

Agora tambem eu estou em pulgas.

Se surgir um trailer como este acho que nem vou conseguir dormir.

RodrigoMcSilva
Humano

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #27 em: Janeiro 15, 2012, 03:19:03 pm »

Concordo inteiramente.  :thumbup:

Como o livro de O Hobbit é menos épico do que a trilogia de LOTR, não será fácil "construir" a mesma intensidade e o mesmo tom dramático da trilogia.
Creio que, a "salvação" dos dois filmes, passará por um desenvolvimento e por um engenhoso aproveitamento da vertente do legendarium que aqui e ali aparece no livro. Dar-lhe um ênfase que o livro não explora.
E acredito, pelo que tenho lido, que PJ já terá percebido isso, que o sucesso do Hobbit será tanto maior quanto mais explorar as ligações ao legendarium de Tolkien.
Não me espanta por isso O Hobbit seja partido em dois filmes, pois, desse modo, haverá "espaço" para intercalar algo dos apêndices ou mesmo, quem sabe, trechos do Silmarillion, em jeito de "recordar o passado da Terra Média".
Provavelmente, na Batalha dos Cinco Exércitos, surgirão muitos dos rostos que conhecemos, mesmo que não façam parte do livro.
O que não é um sacrilégio, pois o que o livro não diz... também não desdiz.
É um pouco confuso, eu sei.  :lol:  :wee:
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça do PJ   :D

Rodrigo McSilva
Beiras - Portugal
Ter 48 anos? Não é velhice. É sabedoria...

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #28 em: Janeiro 15, 2012, 03:44:01 pm »
Exactamente Rodrigo, e não há dúvidas que o PJ o fará sempre que puder. Mas começo a ter algum receio que o faça mais do que possa/deva. Ainda a semana passada, o Benedict Cumberbatch (que fará de Smaug, mas também de Necromante) disse que iria aparecer na Batalha dos Cinco Exércitos. Ora, tanto quanto sabemos, esta batalha não teve qualquer mão do Sauron, não gostava que o colassem lá agora, só por causa de o consolidarem como vilão para os filmes d'O Senhor dos Anéis. :huh:
« Última modificação: Janeiro 15, 2012, 03:48:16 pm por Gandalf »

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » Uma Viagem Inesperada » HOBBIT TRAILER!!!