Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » Uma Viagem Inesperada » HOBBIT TRAILER!!!

Votação

Avalia o trailer!

1
0 (0%)
2
0 (0%)
3
0 (0%)
4
0 (0%)
5
0 (0%)
6
0 (0%)
7
2 (20%)
8
5 (50%)
9
1 (10%)
10
2 (20%)

Votos totais: 10

Autor Tópico: HOBBIT TRAILER!!!  (Lida 4024 vezes)

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Rucagorn Rotsac The White Guardian

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
HOBBIT TRAILER!!!
« em: Dezembro 21, 2011, 03:16:25 am »
ÉPICCCCCCCCCCOOOOOOO!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G0k3kHtyoqc[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eM--4UklaL4&[/youtube]

http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=85322

:wee: :wee: :wee: :clap: :clap: :clap:

PS: Este Post é do Rodrigo , foi ele que partilhou no facebook, apenas estou a partilhar!!!

« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 09:19:22 pm por Gandalf »

Brillyra
Elfo

Strike Against, Rise Anywhere

Ver Perfil E-mail
Re: HOBBIT TRAILER!!!
« Resposta #1 em: Dezembro 21, 2011, 03:58:47 am »
NÃO ACREDITO, QUE ANSIEDADE!

Já vi o trailer, e apesar de ser o primeiro trailer, que ainda esconde muita coisa do filme, estou mesmo ansioso para ver o produto final.

HOBBIT 2012!  :bowdown:
Anar orta or ilyë I lumbi.

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #2 em: Dezembro 21, 2011, 08:44:43 am »
 :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard:
FANTÁSTICO!!!!!!!
Nem há palavras!
Vou querer a OST e claro (seguindo a linha de chulice que eles adoptam) os Complete Recordings - aquela música dos anões ficou-me no ouvido.

Vai ser qualquer coisa vai...

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #3 em: Dezembro 21, 2011, 03:38:03 pm »
1080p adcionado  :wee:

Ainda mais épico  :clap:

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #4 em: Dezembro 21, 2011, 03:59:34 pm »
 :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2: :w00t2:

:w00t2: O MEU PRECIOSO!  :w00t2: O MEU PRECIOSO!  :w00t2:

E ainda temos de esperar um ano?!  :crazy: Eu não aguento!

Adorei os anões, especialmente o Thorin Escudo de Carvalho (já quando haviam divulgado as primeiras imagens, fiquei muito bem impressionada); os pequenos paralelismos com o início d'A Irmandade do Anel; voltar ao Shire!!! Aquela pequena aparição da Galadriel é mágica, e a canção dos anões é linda...
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #5 em: Dezembro 21, 2011, 06:12:27 pm »
:placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard: :placard:
FANTÁSTICO!!!!!!!
Nem há palavras!
Vou querer a OST e claro (seguindo a linha de chulice que eles adoptam) os Complete Recordings - aquela música dos anões ficou-me no ouvido.

Vai ser qualquer coisa vai...

Agora é que disseste tudo, Eru! Ando aqui a cantarolar aquele trecho que, segundo me parece, vai ser o tema no Hobbit. Que lindo  :wub:

Como é que pode ainda faltar um ano...

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #6 em: Dezembro 21, 2011, 07:54:19 pm »
 :w00t2:   :w00t2:   :w00t2:

Brutal... voltar à Terra Média tanto tempo depois, e de facto aquela musica é qualquer coisa  :w00t:  fica no ouvido :bowdown:

:placard:  :placard:  :placard:

Ja só faltam 359 dias...

HOBBIT 2012... Eu vou!!!

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #7 em: Dezembro 21, 2011, 08:33:44 pm »
Também adorei! Os anões estão fantásticos (como já sabíamos), a música é profunda e solene (bem ao jeito dos anões) e viciante também, o Martin é o Bilbo, tudo nos trinques!

Agora o trailer, enquanto peça de vídeo para promoção do filme, deixa realmente algo a desejar. Desde logo, muito pouca informação sobre a história da aventura mesmo, algumas pistas sobre o mapa, mas muito pouco. Para nós que a conhecemos, pode não ser relevante, mas para quem não conheça, pode realmente parecer um pouco vazio. Além disso, achei os tons de Rivendell muito puxados, mas isto já é mesmo ir aos detalhes.

No global, é um 8/10.

P.S.: Olha o poll lá em cima! :D
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 08:47:13 pm por Gandalf »
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #8 em: Dezembro 21, 2011, 08:42:52 pm »
Este fim-de-semana vou fazer uma análise decente do trailer, com as principais imagens em 1080 e coloco aqui para debatermos umas questões :clap:

RodrigoMcSilva
Humano

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #9 em: Dezembro 21, 2011, 08:57:21 pm »
Este fim-de-semana vou fazer uma análise decente do trailer, com as principais imagens em 1080 e coloco aqui para debatermos umas questões :clap:

Boa ideia, Eru!  :nice:

Rodrigo McSilva
Beiras - Portugal
Ter 48 anos? Não é velhice. É sabedoria...

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #10 em: Dezembro 21, 2011, 09:52:58 pm »
Agora o trailer, enquanto peça de vídeo para promoção do filme, deixa realmente algo a desejar. Desde logo, muito pouca informação sobre a história da aventura mesmo, algumas pistas sobre o mapa, mas muito pouco. Para nós que a conhecemos, pode não ser relevante, mas para quem não conheça, pode realmente parecer um pouco vazio. Além disso, achei os tons de Rivendell muito puxados, mas isto já é mesmo ir aos detalhes.

Concordo plenamente. Poderiam ter incluído uma ou outra cena com Smaug. Talvez num próximo trailer.

Mais de resto e considerando o que foi dito 7/10

Rucagorn Rotsac
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award11
award12
« Resposta #11 em: Dezembro 21, 2011, 11:47:24 pm »
:w00t2:   :w00t2:   :w00t2:

Brutal... voltar à Terra Média tanto tempo depois, e de facto aquela musica é qualquer coisa  :w00t:  fica no ouvido :bowdown:

:placard:  :placard:  :placard:

Ja só faltam 359 dias...

HOBBIT 2012... Eu vou!!!

NÓS VAMOS!  :wee:

Definitivamente a músical está espectacular!!!  :yes:

Concordo plenamente. Poderiam ter incluído uma ou outra cena com Smaug. Talvez num próximo trailer.

Oh Evil Smaug...  :devil:  Devem deixar em suspense por mais algum tempo suponho!  :beat:

Eru
Moderador Global
Vala

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #12 em: Dezembro 21, 2011, 11:47:44 pm »
Reparem que ainda falta um ano... Isto nem devia ser considerado trailer mas sim qql coisa como teaser trailer (ou lá se chama) - a apresentação genérica do filme.
E claro que não mostram o Smaug - é um desconhecido para maior parte das pessoas; só as que conhecem a história é que sabem que aparece um dragão! Colocaram o Gollum como atractivo final e ponte para o LotR. É um primeiro chamariz! Acredito que quando sair o trailer propriamente dito seja qualquer coisa de ainda melhor!

RodrigoMcSilva
Humano

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #13 em: Dezembro 22, 2011, 12:33:34 am »

Eu creio que não colocaram o Smaug porque será apenas do segundo filme.
Não nos podemos esquecer que serão dois filmes  :toast:

Rodrigo McSilva
Beiras - Portugal
Ter 48 anos? Não é velhice. É sabedoria...

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #14 em: Dezembro 22, 2011, 12:36:38 am »
É... tal como foi dito, para nó é facil  associar todas as imagens que vemos, já pa quem não conhece a história já não é bem assim, mas acho que as melhores partes são: a musica dos anões, toda aquele "trocadilho" com o nomes dos anões, a conversa entre torin e gandalf, e a relação de personagens conhecidas com a triologia...

E dado que é aquilo que o Eru disse um "teaser trailler" podemos esperar algo mais revelador, a dado que a ansiedade era muita, vou dar um 8...

Eu creio que não colocaram o Smaug porque será apenas do segundo filme.
Não nos podemos esquecer que serão dois filmes  :toast:

Isso é verdade, nós vemos a história com uma só, mas para os mais leigos, vão ser duas... Não podem mostrar os trunfos todos de uma só vez.
« Última modificação: Dezembro 22, 2011, 12:40:12 am por Zito »

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Hobbit » Uma Viagem Inesperada » HOBBIT TRAILER!!!