Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » II Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Maio de 2011, Coimbra

Autor Tópico: II Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Maio de 2011, Coimbra  (Lida 18205 vezes)

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
Gandalf edit: O assunto do tópico continha o título "O Retorno do Rei", que retirei para caber a informação de data e local.

Mas o Rei que volta não é o de Gondor, mas o de Rohan!  :D

Conforme alguns membros cá do fórum já sabem, exatamente 1 ano depois do meu retorno ao Brasil, dia 27 de janeiro, embarco em direção a terras germânicas ( :toast: ) para outro estágio na Europa, desta vez na cidade de Aachen. :) Pois, pensavam que seria fácil se livrar de mim?  :assob:

Portanto, venho convocar o ilustre exército tolkieniano a marcar um novo encontro nacional, com o maior número possível de membros! Como sou muito bonzinho, desta vez nem vou estabelecer uma data, vamos encontrar a melhor data juntos! :D Temos bastante tempo.

E então, que me dizem?  :brutallsabre:
« Última modificação: Maio 01, 2011, 01:17:12 pm por Gandalf »

Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?
LoTR - Book III - The King of The Golden Hall

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail
Re: II Encontro Intercontinental Tolkieniano - O Retorno do Rei
« Resposta #1 em: Janeiro 03, 2011, 09:01:42 pm »
a mim parece-me bem :) so nao vou se existir 1 impossibilidade em cima da hora

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #2 em: Janeiro 04, 2011, 02:24:47 am »
Será uma honra para este modesto feudo receber novamente Sua Majestade. :) E olha que a cerveja lusitana é melhor que a maioria da germânica... :D

Quanto à data, partindo do princípio que seria conveniente sobrepor o nosso Encontro Nacional com o Encontro Intercontinental, lembro que, para além de várias conversas verbais, já em dois tópicos se concordou em fixar a data dos Encontros Nacionais, mais propriamente para o 2º fim-de-semana de Maio (parece ser a data que tem servido melhor a maioria). Estarás pela Europa nessa altura? Preferias vir antes ou esta data será boa para ti?
Se assim for, e todos concordarem, ficava "apenas" por decidir o dia (Sábado ou Domingo) e o local.

:rolleyes:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #3 em: Janeiro 04, 2011, 02:33:11 am »
Será uma honra para este modesto feudo receber novamente Sua Majestade. :) E olha que a cerveja lusitana é melhor que a maioria da germânica... :D

Quanto à data, partindo do princípio que seria conveniente sobrepor o nosso Encontro Nacional com o Encontro Intercontinental, lembro que, para além de várias conversas verbais, já em dois tópicos se concordou em fixar a data dos Encontros Nacionais, mais propriamente para o 2º fim-de-semana de Maio (parece ser a data que tem servido melhor a maioria). Estarás pela Europa nessa altura? Preferias vir antes ou esta data será boa para ti?
Se assim for, e todos concordarem, ficava "apenas" por decidir o dia (Sábado ou Domingo) e o local.

:rolleyes:

Estarei sim na Europa (fico até julho), mas só o tempo dirá se posso mesmo comparecer, no segundo final de semana.  :unsure: Não sei como vai ser a flexibilidade do meu trabalho na Alemanha (mas conhecendo os alemães, imagino que não vá ser muita...  :rolleyes: ). Com o passar do tempo, vou deixando-vos a par das possibilidades. :) Mas já adianto que um encontro no sábado seria bem mais fácil, para mim.

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #4 em: Janeiro 04, 2011, 10:28:39 pm »
Boa sorte no trabalho! Ficamos a aguardar desenvolvimentos! ;)
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #5 em: Janeiro 16, 2011, 02:36:17 am »
MAS QUE BELAS NOTÍCIAS  :hug: :hug: Um Encontro Nacional (ou Intercontinental) e o retorno do nosso querido Rei de Rohan  :w00t2: VIVA!!  :hug: É claro que irei, só vos peço uma coisa.. a data tem de ser marcada com alguma antecedência, de forma a eu marcar férias para o caso de estar a trabalhar  :wacko: não posso marcar férias em cima da hora. E trabalho aos fins-de-semana. E não quero perder esta oportunidade de poder estar com o pessoal  :hug:

Theoden, boa sorte nesta nova etapa  :) E cá ficamos à tua espera  :w00t2: :w00t2: :hug:
Lacho calad! Drego morn!

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #6 em: Março 13, 2011, 07:06:41 pm »
E então, vamos marcar esse encontro?  :rolleyes: :D

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #7 em: Março 13, 2011, 07:26:01 pm »
Zimbora! Tens novidades? :D

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #8 em: Março 13, 2011, 07:48:47 pm »
Zimbora! Tens novidades? :D
Tenho. Acho que não vou ter dificuldades se precisar pegar 1 dia livre para poder ir com calma a Portugal. Portanto marquem data e lugar e eu vou dar um jeito de aparecer!  :D

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #9 em: Março 13, 2011, 11:31:59 pm »
Então que comecem as hostilidades! (Como eu gosto disto!)
Proponho a consideração entre Sábado e Domingo e entre Lisboa, Porto e Pombal, que já tinha sugerido como localização "Centro" e tem um castelo! :D

What say you? :rolleyes:

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #10 em: Março 13, 2011, 11:39:38 pm »
Eu voto pelo sábado (dá mais jeito, para viajar) e pelo Porto (já que a Ryanair voa direto para lá). Mas respeitarei a decisão da maioria dos nobres tolkienianos! :D

Legolas
Humano

Legolas, elfo Sindar, filho de Thranduil,

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #11 em: Março 13, 2011, 11:42:02 pm »
Ena muito boa ideia... :bowdown:  penso que posso ir...  :toast:
Elfo Sindar, filho de Thranduil.

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #12 em: Março 13, 2011, 11:52:21 pm »
Ah, claro! Mas conta que o Porto é capaz de ser um pouco fora de mão para boa parte do pessoal... Acho que o Pombal era um bom compromisso entre os povos de Annúminas e Minas Tirith; era assim uma Edoras. E para o pessoal do Porto, tu incluído, está a 1h30 de comboio :P Mas isto é só a minha visão. Demos voz à democracia; veremos se surgem outras sugestões. Caso contrário, daqui a uma semana ou assim, abro o Doodle com aquelas opções. ;)

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #13 em: Março 14, 2011, 12:14:27 am »
Ah, claro! Mas conta que o Porto é capaz de ser um pouco fora de mão para boa parte do pessoal... Acho que o Pombal era um bom compromisso entre os povos de Annúminas e Minas Tirith; era assim uma Edoras. E para o pessoal do Porto, tu incluído, está a 1h30 de comboio :P Mas isto é só a minha visão. Demos voz à democracia; veremos se surgem outras sugestões. Caso contrário, daqui a uma semana ou assim, abro o Doodle com aquelas opções. ;)

Ora, Pombal também seria muito bom! :D Afinal de contas, ainda conheceria uma outra cidade portuguesa! Lisboa também seria sem problemas! :) O que importa é conseguirmos reunir o máximo possível de pessoas! Vamos ver o que dizem então os Tolkienianos! :D

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #14 em: Março 14, 2011, 12:27:17 am »
 :w00t2: BOA!!! Farei todos os possíveis para ir a este encontro seja lá onde for  :vela:  :hug:

Que começem as hostilidades  :brutallsabre:  :w00t: :hug:
Lacho calad! Drego morn!

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » II Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Maio de 2011, Coimbra