Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XI Encontro Nacional - 2 de Maio de 2010, Lisboa

Autor Tópico: XI Encontro Nacional - 2 de Maio de 2010, Lisboa  (Lida 8569 vezes)

mellon-fa
Vala
*

Ver Perfil E-mail
Re: XI Encontro Nacional
« Resposta #15 em: Abril 14, 2010, 08:35:01 pm »
 :crying: mais uma vez... estou fora...  sorry :crying:
Mas o grupo é eterno, outras ocasiões virão  ;)

Love ypuuuu  :hug:

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #16 em: Abril 14, 2010, 08:37:46 pm »
Qualquer que seja a data? :crying:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #17 em: Abril 15, 2010, 05:25:16 pm »
Acho que este ano também "passo"   :crying: uma série de situações de alguma delicadeza a isso me obrigam, por isso ainda não tinha dito nada.

Mas, como disse a Mellon, outras ocasiões virão   :w00t:  :hug:
Lacho calad! Drego morn!

mellon-fa
Vala
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #18 em: Abril 15, 2010, 09:32:23 pm »
Qualquer que seja a data? :crying:

Sim, my dear, ir a Lisboa, por esta altura, não dá mesmo. Tenho forçosamente que entrar em maré de contenção, pois estou em período de compra de casa e só em gastos acessórios...  :ranting:

Maharet
Maia

Queen of the Damned

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award6
award12
« Resposta #19 em: Abril 20, 2010, 10:40:43 am »
eu bem sabia que preencher a cena cedo ia dar nisto. dia 25 de Abril afinal não posso, não vou estar em Portugal

"Neste Jardim Selvagem, o lugar dos inocentes é nos braços do vampiro" - Anne Rice

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #20 em: Abril 20, 2010, 12:47:18 pm »
No prob, aquilo dá para alterar. E já está! ;)
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #21 em: Abril 20, 2010, 12:57:05 pm »
Nos próximos dois fins de semana não posso, depois teoricamente estou disponível durante todo o mês de Maio tirando o fds de 15-16. É uma questão de definir melhor a coisa...
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #22 em: Abril 20, 2010, 01:29:02 pm »
Confirmei anteriormente os dias que podia, no entanto na data que se estipular logo vejo se posso ou não... Cada semana é diferente =P

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #23 em: Abril 21, 2010, 09:06:16 pm »
Olá a todos. Já respondi por mail que nao posso ir a nenhum encontro, pelo menos nas datas especificadas 24 de Abril em Aveiro ou 2 de Maio em Lisboa.

No entanto informo que estarei em Lisboa nos dias 26, 27 e 28 de Maio (Para ver Muse no RiR) Se quiserem marcar um "mini-encontro" em algum desses dias é só avisar.

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
Re: XI Encontro Nacional - 2 de Maio de 2010, Lisboa
« Resposta #24 em: Abril 22, 2010, 03:57:17 pm »
Ainda que nem toda a gente me tenha transmitido o seu voto, já há uma maioria por dia 2 em Lisboa.
Para aqueles que acharam que deviam abster-se de participar na escolha, se esta data vos servir, não deixem de aparecer! ;)

Para o próximo ano, começo a pensar em estabelecermos uma data fixa (tipo 1º sábado de Maio), e lugar rotativo, para nos poupar a todos a este processo. Assim até permitiria a cada um fazer um planeamento a longo prazo com o Encontro em vista. Aproveitem o tópico para dizer o que acham!

E agora deixava aos lisboetas, ou lá estabelecidos, a sugestão de um programas para as festas... :rolleyes:
« Última modificação: Abril 22, 2010, 04:05:38 pm por Gandalf »

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #25 em: Abril 22, 2010, 05:15:10 pm »
Olha que engraçadinho!  :mad: Então agora o pessoal de Lisboa é que tem de arranjar programa?

O que me vale é que sou da Margem Sul. Se calhar apontamos para uma almoçarada, mas para isso temos de saber quantos somos para ver se vale a pena pensar em marcar local.

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #26 em: Abril 22, 2010, 06:11:35 pm »
Lamento andar um pouco por fora...

Mas como ando a tirar uma especialidade diferente no exercito, não tem sido nada facil confirmar datas...

Lamento não puder ir a Lisboa nesse fim de semana...

Espero puder ir da proxima

mellon-fa
Vala
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #27 em: Abril 22, 2010, 09:46:23 pm »

Para o próximo ano, começo a pensar em estabelecermos uma data fixa (tipo 1º sábado de Maio), e lugar rotativo, para nos poupar a todos a este processo. Assim até permitiria a cada um fazer um planeamento a longo prazo com o Encontro em vista.

Acho essa uma magnífica ideia! :) poderia só entrar em discussão, anual (para não perder o jeito  :sly:), qual o local.
Creio que até já poderia ficar assim estabelecido... apenas colidirá na altura em que se colar ao fds e houver quem queira aproveitar para fazer um fds prolongado. Mas, como somos todos uns tesos, talvez nem esse problema se coloque  :evil:

Love you alllllll  :hug:

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #28 em: Abril 22, 2010, 11:54:27 pm »
Gandalf, já contaste com o meu voto para Lisboa não foi? Mas já estou triste, sem as minhas colegas da realeza presentes outra vez não vale..... :crying:

Concordo com uma data fixa, o primeiro fds de maio acho optima ideia, se alguém quiser fazer fds prolongados faz uma semana antes, no 25 de Abril!!

Maharet
Maia

Queen of the Damned

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award6
award12
« Resposta #29 em: Abril 26, 2010, 08:15:10 pm »
bem, se fazemos sempre na mesma altura, realmente mais vale fixar.
se houver bastante gente a vir de fora de comboio, convem marcar num sitio acessivel por transportes públicos (metro de perferencia). ultimamente temos andado muito pelo parque das nações, também podiamos variar. não sei, bairro alto? baixa? campo pequeno?

"Neste Jardim Selvagem, o lugar dos inocentes é nos braços do vampiro" - Anne Rice

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » XI Encontro Nacional - 2 de Maio de 2010, Lisboa