Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa

Autor Tópico: I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa  (Lida 17930 vezes)

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
Re: I Encontro Intercontinental Tolkieniano
« Resposta #150 em: Novembro 12, 2009, 12:31:19 am »
eu tenho uma coisa parecida com aquela.... mas creio que a minha é mais bonita. até porque fala de um grande anao (um com, pelo menos, 1.80m) :p

Legolas
Humano

Legolas, elfo Sindar, filho de Thranduil,

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #151 em: Novembro 12, 2009, 09:28:25 pm »
 Gwen, esqueci-me de te dizer, claro que estás autorizada em colocar as fotos onde quiseres dos tolkenianos.... ok?

:unsure:

desculpa o atraso da resposta... mas os elfos tem estado em reuniões urgentes....  :bye1:

Elfo Sindar, filho de Thranduil.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #152 em: Novembro 13, 2009, 12:13:21 am »
Obrigada Legolas  :) vou pedir à Maharet para colocar as fotos na Galeria, depois de estarem todas postadas  ^_^  é natural que nessa altura façamos uma selecção, pois é desnecessário estarmos a colocar algumas idênticas.

Quanto a reuniões com elfos..   :rolleyes: estás autorizado a usar todos os meios, lícitos ou não, violentos ou violentos, para que Mestre Elrond poste as suas..  :devil:

* :lol: *
Lacho calad! Drego morn!

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
« Resposta #153 em: Novembro 13, 2009, 08:20:29 pm »
Eu poderia ter ido ao do Porto também pois estou lá todos os dias mas infelizmente deixei de visitar o fórum durante alguma tempo e só agora é que vi que tinham organizado este encontro. Mas o que interessa é que correu bem e eu concordo que os jardins do palácio foram uma excelente escolha =)
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #154 em: Novembro 14, 2009, 02:30:33 pm »

Mini encontro de tolkienianos em Sintra (viva Às mesas do palácio da Vila)

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #155 em: Novembro 14, 2009, 05:09:47 pm »
Que bonitos  :wub: Mas não penses que escapas só com uma foto, Silvara  :mad:

Pois foi uma pena não teres sabido a tempo, Saruman. Eu não tenho o teu telemóvel senão tinha-te enviado uma mensagem. Mas como o Theoden TEM de voltar cá ( :vela:) fica para a próxima  :) Afinal de contas, ainda lhe falta encher os bolsos com  pastéis de Belém para levar para Rohan  :lol:
Lacho calad! Drego morn!

Miss Tolkien
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #156 em: Novembro 18, 2009, 06:34:06 pm »
pois foi, eu tive o prazer de receber o Theoden no Porto e de lhe mostrar um pouco da cidade invicta :wub: :wub: e da gastronomia a ela associada. :w00t2:
nomeadamente os eclairs (sim, escreveste bem tehoden. se bem que chamar éclais aos éclais da leitaria da quinta do paço - peço desculpa pela publicidade- é algo demasiado simplista. aqueles são os eclairs sem dúvida!!)

Pronto, esperemos que da próxima vez a malta do norte se manifeste mais!!! :assob: :assob:

mellon-fa
Vala
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #157 em: Novembro 21, 2009, 03:35:58 pm »

Fui há pouco ver a data da minha primeira mensagem cá no fórum: 09 de julho de 2005. Já vão lá mais de quatro anos. Durante esse tempo, cada vez que via uma reportagem de um dos encontros que vocês realizavam, sonhava com o dia em que teria uma oportunidade de participar de um deles. Felizmente, esse dia chegou até antes do que eu esperava.  ^_^  Ter finalmente conhecido os Tolkienianos foi, como depois disse a Gwen, um sonho que se tornou realidade. :)

:hug: :hug: :hug: :hug: :hug: és MUITO querido mesmo, merecias vivê-lo! que se repita, comigo incluída!  :hug: :hug: :hug:
(e isto dos abracinhos é uma vez sem volta  :glare: ainda pensam que eu errr sou errr boazinha  :glare:)

:hug:

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #158 em: Novembro 22, 2009, 09:40:23 pm »
:hug: :hug: :hug: :hug: :hug: és MUITO querido mesmo, merecias vivê-lo! que se repita, comigo incluída!  :hug: :hug: :hug:
Espero que sim, caríssima Rainha.  :hug:

(e isto dos abracinhos é uma vez sem volta  :glare: ainda pensam que eu errr sou errr boazinha  :glare:)
Claro que sim, daqui pra frente podes me tratar com o chicote...  :devil:

Acho que isto de viver nos Países Baixos começa a ter influências sobre mim...  :innocent: :vela: :lol: :lol: :lol:

Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?
LoTR - Book III - The King of The Golden Hall

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa