Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa

Autor Tópico: I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa  (Lida 19777 vezes)

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
Vocês leram certo!  :dribble:

Como alguns aqui já sabem (e outros não), faz seis meses que este brasileiro que vos fala está estudando nos Países Baixos; e agora decidi que já é hora de visitar esse pedacinho de terra, a beira-mar plantado, chamado Portugal. :D

Venho então anunciar aqui um encontro intercontinental de Tolkienianos que acontecerá em Lisboa.

Data: dia 7 de novembro, sábado
Horário: eu, a Gwen, a Silvara e o Tulkas nos encontraremos para o almoço e para passar a tarde
Local: ainda está a definir o local onde vamos almoçar, mas depois do almoço vamos para o Castelo de S. Jorge, então é provável que seja um lugar próximo

Mas vós que sois das terras do Norte, não fiqueis com ciúme dos mour... er... dos lisboetas!  :innocent: Nos dias 5 e 6 de novembro, vou estar no Porto; portanto, se o pessoal do Norte quiser combinar um encontro na cidade num desses dois dias, eu prometo fazer das tripas coração para comparecer.  :grin:

Digam de vossa justiça, pois, Tolkienianos! :D Quem é que vai comparecer ao primeiro encontro internacional do fórum?  :w00t2:

« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 01:05:28 pm por Gandalf »

Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?
LoTR - Book III - The King of The Golden Hall

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Re: I Encontro Intercontinental Tolkieniano
« Resposta #1 em: Outubro 09, 2009, 04:24:05 pm »
O nosso querido Rei de Rohan vem fazer-nos uma real visita??  :w00t: Mas isso é O MÀXIMO!!  :w00t: :hug: :hug:

Então, eu proponho que no dia 7 nos encontremos de manhã no Parque das Nações  B) é um local muito bonito e ficavas também a conhecer  ^_^ e depois iriamos para o Castelo de S. Jorge, para cumprir uma velha promessa e cantar em quenya, do alto das ameias   :unsure: como está o teu quenya??  :ph34r:

Acho que há boas possibilidades de ficarmos com o castelo só para nós!!  :rolleyes: :lol: e depois quem sabe, pode ser que aí consigamos convencer o nosso querido Theóden que o certo é GOLO e não GOL   :sly: e acabar de vez com esta velha briga de muitas Eras  :lol:  :hug:

... não fiqueis com ciúme dos mour... er... dos lisboetas!  :innocent:

Meu querido Theóden, olha que as ameias são altas..  :sly:  :lol:  :hug:

Estou tão contente  :D :hug: faz-me um favor, Theoden, e tira uma foto à Torre dos Clérigos, para ficar assente de uma vez por todas que eu não tiro fotos tortas  :glare:

Como é pessoal, quem está nesta??  :w00t2:

E meu querido Senhor de Rohan, como nobre que sois espero que não vos esqueceis das vossas promessas  :sly: trazes as amendoas, não trazes??  :lol:
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 04:54:43 pm por Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #2 em: Outubro 09, 2009, 10:51:13 pm »
Ora bem, como está dito, pelo parque das Nações será! (é só porque te dá mais jeito a ti Gwen?  :brutallsabre: LOL)

Dia 8 logo se verá, mas Rei Theoden, se desta vez não visitares as terras elficas de Sintra, obrigar-te-ei a fazer uma promessa de voltares um dia para conheceres o Monte da Lua, que na sua sombra e luz vive esta Dama Azul dos elfos.

Ainda bem que podes cá vir!
Já agora, traz um chocolatinho ai dos Paises Baixos!

HIhihihih

E Gwen, que bom será ouvir cantar em quenya! Vou tentar lembrar-me de levar os tamp... *cof*... gravador,para registar o momento!
De certo que os momentos serão registados com a minha fiel magia! (entenda-se maquina fotografica)

Preparai-vos!

Tolkienianos! Quem responde ao chamado?
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 10:52:59 pm por Silvara »

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #3 em: Outubro 09, 2009, 11:12:06 pm »
chamas e eu vou  :wub:

ora eu la estarei e levarei a minha cimitarra :P

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #4 em: Outubro 09, 2009, 11:16:49 pm »
chamas e eu vou  :wub:

ora eu la estarei e levarei a minha cimitarra :P

"Chamas e eu vou" lembra-me a lambada!  :lol:

Para que queres tu uma cimitarra? Vamos combater os mouros?!  :ph34r:

Ou se calhar os tripeiros?  :brutallsabre:  :devil:
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 11:19:39 pm por Silvara »

Tulkas_Astaldo
Vala
*

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #5 em: Outubro 09, 2009, 11:31:24 pm »
CONTR'OS TRIPEIROS MARCHAAARRR MARCHHAAAARRR
:p

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #6 em: Outubro 09, 2009, 11:36:41 pm »
LOL

Vá, PAZ.

Pelo meu sangue de ascendencia nortenha (grande bisavó!), paz.  :blush:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #7 em: Outubro 09, 2009, 11:52:54 pm »
 :lol: isto está a aquecer  (ou não fosse um encontro Tolkieniano  :rolleyes:)

Pois é verdade que o Parque das Nações me dá jeito  :rolleyes: mas também é um local muito bonito que penso que o Theoden deve visitar e também dá jeito à Maharet  :grin: E podemos marcar esta visita no princípio do dia ou ao final do dia, depois logo se vê  :) ainda não pensei muito bem qual será a melhor maneira  :blink:

Agora.. quanto aos tripeiros virem cá   (:hug:) acham que eles teriam coragem???   :sly:  eles são muito fraquinhos!!!  :devil:

E a Bijuca, representando a Hoste do Sul???  :w00t: Que dizes, Bijuca??  :vela: (ainda me dói não te ter visto da última vez  :crying:)
« Última modificação: Outubro 09, 2009, 11:54:51 pm por Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

Tulkas_Astaldo
Vala
*

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #8 em: Outubro 10, 2009, 12:24:52 am »
eles que venham mas eu nao como as tripas  :evil:

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award1
award4
award9
award12
award13
« Resposta #9 em: Outubro 10, 2009, 12:52:39 am »
eles que venham mas eu nao como as tripas  :evil:
É bom, que assim sobra mais.  :grin:

Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?
LoTR - Book III - The King of The Golden Hall

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #10 em: Outubro 10, 2009, 01:00:24 am »
Porque será que ao ler as vossas mensagens, me lembrei que fazem anos no mesmo dia??  :lol:

Lacho calad! Drego morn!

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #11 em: Outubro 10, 2009, 09:32:04 am »
Tulkas, eu cá junto-me ao Theodén...

Mais sobra!

Mas que venham as Hostes do Norte! Ficamos muitos mais e é muito mais bonito!  :D

E as do Sul Também.

:)

[Gwen, esse efeito de eles fazerem anos no mesmo dia, pois...talvez exista uma pequena influência... quem sabe...]

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #12 em: Outubro 10, 2009, 11:56:29 am »
Théoden que honra!!!!!  :bowdown: É claro que comparecerei ao encontro por vós marcado!!!! :w00t2: Vai ser um dia que ficará marcado nos anais da história Tolkieniana! :toast:  As Hostes do Sul lá estarão representadas pela minha humilde pessoa!  :vela:  ( vamos lá ver se o destino não me prega nenhuma partida.... :glare: ultimamente não tenho andado lá muito favorecida..... :mad:)
Quanto ao Parque das Nações....por favor não me digam que vamos por lá almoçar.... :crying: os restaurantes à beira rio são caros, o centro comercial é deprimente... que tal uma tasquinha lá para os lados do castelo?  :w00t: Centros comerciais e jardins modernos tem com fartura no Brasil, ´bora lá mostar-lhe o que é tipicamente nosso!  ^_^ E claro uma visita a Belém será indispensável! Assim como seria a Sintra só que aí a distância já é muita... :closedeyes:

Ok, logo se vê então qual o destino  que melhor convém a todos, pois o importante mesmo é estarmos juntos!!!  :toast:

Mormegil
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award5
award12
« Resposta #13 em: Outubro 10, 2009, 08:39:15 pm »
Nao tenho nada para esse dia, por isso, em principio, irei :)

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #14 em: Outubro 10, 2009, 09:05:44 pm »
Bijuca! Juntas-te a nós que maravilha!
Já muito ouvi falar da doce Bijuca. :)

E Sintra não é nada longe. É tão longe como ir para o Parque das Nações, ora. Só que é exactamente na direcção oposta!  :ranting:
Claro que todos esses planos de ir a S.Jorge e a Belém, torna-se impossivel ir a Sintra no mesmo dia. Só um louco conseguia fazê-lo.

Mas a promessa é minha de levar o Theoden à terra dos elfos, na sombra e luz na qual vivo, e eventualmente o irei fazer. E quando o fizer, claro que todos os tolkienianos que quiserem e puderem serão bem vindos.

Quanto a almoçar nas tascas de Lisboa, espero que conheças alguma barata Bijuca, porque eu não conheço nenhuma que seja barata nas zonas do Castelo, uma vez que é zona de turismo. Talvez mais para a baixa, não sei. Enquanto o Parque das Nações, apesar de concordar contigo que tem um centro comercial deprimente e não é das minhas zonas favoritas, sem duvida alguma, para almoçar, tem hipoteses para todas as carteiras, desde os mais endinheiros aos mais pobretanas, como eu. (além de comidas também para todos os gostos! ;) ) Mas a tua ideia é boa Bijuca, não me leves a mal!

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » I Encontro Intercontinental Tolkieniano - 7 de Novembro de 2009, Lisboa