Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa

Votação

O que fazer em relação à cidade-centro?

Manter Figueira
0 (0%)
Alterar para Coimbra
10 (100%)

Votos totais: 10

Autor Tópico: X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa  (Lida 14806 vezes)

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
Re: Encontro Nacional, anyone?
« Resposta #15 em: Março 30, 2009, 02:25:21 am »
Bom, estou a ver que há interesse, algumas dificuldades também, mas vamos tentar reunir o máximo de pessoal. Como a Figueira teve boa recepção, parece-me merecer já ser considerada para consulta. Alguma outra, para além de Lisboa e Porto?

:rolleyes:
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #16 em: Março 30, 2009, 09:09:32 pm »
Fafe.

Só tem vantagens.

Fica perto, come-se bem, tem paisagens lindissimas e, para melhorar ainda mais, tem uma barragem para eu poder afogar o Narmodil  :devil:

Miss Tolkien
Elfo

Ver Perfil E-mail
« Resposta #17 em: Março 31, 2009, 02:28:04 pm »
(ok já está mencionada mas....) Porto, 4 de Abril, e iamos todos à batalha de almofadas  :w00t2: :w00t2:

Fafe não era mau... era mais perto.

Mas bastante mais longe pra quem vem lá de baixo.... :closedeyes:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #18 em: Abril 01, 2009, 04:53:31 pm »
4 de Abril???  :wacko: mas isso é já neste Sábado!!!  :ph34r:

Bem, então o Encontro Nacional é este Sábado, 4 de Abril??? Para mim muito cedo  :crying: mas como hipoteses para ir eram poucas (ou nenhumas, só mesmo muitas saudades) então... FORÇA E DIVIRTAM-SE  :hug:)

Lacho calad! Drego morn!

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #19 em: Abril 02, 2009, 12:15:40 am »
Ok, como os residentes de Coimbra e Aveiro não demonstraram muito incómodo em ir à Figueira, púnhamos só essa do Centro, o que acham? Para garantir que mudávamos mesmo e, ainda assim, ali no Centro.

Os horários do comboio podem parecer poucos, especialmente para quem vai do Sul, mas não se deixem iludir pelo motor de pesquisa; há horários que ele descarta, por considerar o tempo de transbordo demasiado longo, e em alguns casos até nem é nada de especial (sempre se pode cantar o Elbereth completo enquanto se espera na estação de Coimbra-b!  :assob:), por isso, o melhor é ver Lisboa > Coimbra-b e depois Coimbra-b > Figueira da Foz.

Vamos a isso? Toca a pôr as disponibilidades por data e por cidade no achado do Mormegil: o Doodle! :D

[QUADRO DE CONSULTA MOVIDO PARA A ÚLTIMA PÁGINA]
« Última modificação: Abril 10, 2009, 12:38:55 am por Olórin, o Maia »
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

Arwen_Evenstar
Maia

... her dark hair were touched by no frost...

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #20 em: Abril 02, 2009, 09:42:24 am »
SWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pronto, ja esta. foi o que se pode arranjar. jokas
Though here at journey's end I lie in darkness buried deep, beyond all towers strong and high, beyond all mountains steep, above all shadows rides the Sun and Stars forever dwell: I will not say the Day is done, nor bid the Stars farewell

Nesitaworldtour   para quem quer ir à descoberta

Tar-Aldarion
Humano

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #21 em: Abril 02, 2009, 03:50:37 pm »
A casa de Numenor já não é bem o que era.

Se bem a disponibilidade é maior do que nunca, os recursos para a viagem estão em falta. Pelo que a Casa Real de Numenor vem comunciar que eventualmente não irá comparecer ao encontro.
Lantenya nauva elyë
Melmenya nauva milyë
Ma nauvalyë i ristanya
yarnya sirë an yéni únótimë

-Nightwish, Ghost Love Score

Silmarien
Editor de Conteúdos
Humano
*

Mad in Middle Earth

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #22 em: Abril 05, 2009, 12:29:36 am »
Eu já preenchi  :D Abraço a todos e até muito breve!
"No tempo de Tar-Elendil o seu primeiro descendente foi uma filha, Silmarien, mãe de Valandil, primeiro dos Senhores de Andunie, no Ocidente da terra, famosos pela sua amizade com os Eldar. Dele descenderam Amandil, o último senhor, e o seu filho Elendil, o Alto."

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #23 em: Abril 05, 2009, 04:16:58 pm »
Já tá.

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #24 em: Abril 05, 2009, 10:16:19 pm »
Aqui tambem já

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #25 em: Abril 08, 2009, 07:05:03 pm »
Apesar de haver grandes possibilidades de mais uma vez não poder ir, já preenchi com as minhas melhores possibilidades.
Lacho calad! Drego morn!

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
Re: X Encontro Nacional - Data e local em consulta
« Resposta #26 em: Abril 08, 2009, 10:37:50 pm »
pequena alteração. sábado 9 de maio em principio posso ir à figueira.

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #27 em: Abril 08, 2009, 11:58:32 pm »
Oh não o que é que eu faço...... :unsure: Queria tanto ir, a minha melhor data é quando quase ninguém pode  :crying: Vou fazer os possíveis por ir no dia 9 de Maio, mas não garanto nada.... e se for só em Coimbra para não andar a perder tempo em transbordos de comboios! Se conseguir ir quero passar todos os minutos com os meus queridos Tolkienianos, ainda por cima há tantos para conhecer!!!! :w00t2:

Gandalf
Administrador
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
« Resposta #28 em: Abril 09, 2009, 12:44:59 am »
Bom, como a Figueira está neste momento empatada com Lisboa, fui ver os horários da CP de Lisboa para a Figueira e, de facto, para estar lá antes da hora (normal) de almoço, o pessoal de Lisboa teria que partir no Alfa das 7h, para chegar às 10h18 à Figueira! :crazy:

:poster_oops:

Daí, algumas ideias malucas...

Se for na Figueira, este pessoal podia alugar um táxi-carrinha para a segunda parte do percurso, o custo deve ser ela por ela, dividido por todos! :wacko: Se for o caso, até iam no IC das 8h30, e paravam em Alfarelos, que está apenas a cerca de 20 km da Figueira!

Que dizem? :rolleyes:

Já para o regresso, para além de quase não haverem ICs descendentes a parar em Alfarelos, o comboio da Figueira também é menos mau (embora as combinações (em Coimbra-b) sejam com Alfas). Em alternativa (para apanhar ICs), seria outra carrinha-táxi até Coimbra-b ou Pombal, que está aproximadamente à mesma distância mas no sentido da viagem para Lisboa, ou seja, adiantavam uns quilómetros.

É verdade que a Figueira ainda não ganhou, mas não há mal em pensar estas coisas. Agora vou precisar mesmo de algum feedback: Como é, pessoal do Sul? Estão dispostos a embarcar nestas aventuras? (Eu embarcava!) Preferem levar carros? Ou desistimos todos da Figueira, recuando para Coimbra?
« Última modificação: Abril 09, 2009, 02:05:59 am por Olórin, o Maia »

Arwen_Evenstar
Maia

... her dark hair were touched by no frost...

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #29 em: Abril 09, 2009, 10:05:11 am »
Bom, eu nao quero juntar mais entropia à discussão, mas sugiro que o local esteja de acordo com uma paragem de comboio directa de quem vem do sul ou do norte. Penso que tal seria o mais porreiro para toda a gente. Portanto teriamos: Santarem, Coimbra, Aveiro...e também falo dos comboios que vão para o sul, claro. Sempre seria numa altura com mais calor e a pedir uma esplanadazinha a dar para o mar...

Quanto a moi, é assim, em principio para Maio tudo ok, mas com tanta treta de trabalhos e afins praticamente so sei a 100% estando mais perto da data...

beijokas
Though here at journey's end I lie in darkness buried deep, beyond all towers strong and high, beyond all mountains steep, above all shadows rides the Sun and Stars forever dwell: I will not say the Day is done, nor bid the Stars farewell

Nesitaworldtour   para quem quer ir à descoberta

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa