Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa

Votação

O que fazer em relação à cidade-centro?

Manter Figueira
0 (0%)
Alterar para Coimbra
10 (100%)

Votos totais: 10

Autor Tópico: X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa  (Lida 15115 vezes)

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa
« em: Março 18, 2009, 12:54:00 pm »
Alguém ainda se lembra de mim? :unsure:

Bom, eu ainda me lembro de vocês, e com grande ternura. É que se o tempo e o interesse pelas obras do Mestre foram diminuindo à medida que foram aumentando as solicitações académicas dentro e fora da Universidade (Associação Académica oblige), não esqueço, nem nunca esquecerei, os bons amigos daqui. E como tenho a certeza que muitos serão de iguais sentimentos, e estamos a aproximar-nos da época tradicional, vamos lá a ver se isto dá alguma coisa!

Interessados à partida? Locais? Lembrei-me de uma cidade ali do Centro onde nunca se foi: Figueira da Foz... :rolleyes:

Vamos a isto!
« Última modificação: Maio 04, 2009, 11:03:37 am por Gandalf »
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Elrond of Rivendell
Editor de Conteúdos
Vala
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award9
award13
Re: Encontro Nacional, anyone?
« Resposta #1 em: Março 18, 2009, 02:04:50 pm »
Meu amigo Olórin, conta comigo e com a minha bandeira...  :w00t: :innocent:
Ála tira acca haiya! Mal si a vanya as márë órelyar! Namárië, ar nai aistalë Eldar ar Atani ar ilyë Léralieron hilya le! Eleni sílar antalyannar!

Brillyra
Elfo

Strike Against, Rise Anywhere

Ver Perfil E-mail
« Resposta #2 em: Março 18, 2009, 05:44:32 pm »
Gostava de ir já que nunca fui!
Mas só poderei dizer se posso quando tudo estiver arranjado e perto da data.. eu sei que não ajuda em nada  :unsure:
Anar orta or ilyë I lumbi.

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #3 em: Março 18, 2009, 07:27:47 pm »
Dependendo da data em principio podes contar comigo.

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #4 em: Março 18, 2009, 08:20:23 pm »
Ora cá estamos :hug:

Coimbra ou Figueira, em princípio para mim está bem.

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #5 em: Março 18, 2009, 09:07:34 pm »
Figueira da foz? É um belo local, mas não contem comigo. Não tenho transportes nem o vil metal para me deslocar a essas bandas.
Nem com as solicitações académicas e investigadoras posso indicar datas, porque todas as semanas o calendário muda e isso afecta também os fins de semana.
Por isso, vou continuar como uma Valier, numa distante ilha escondida do resto do mundo. *risos*

Maharet
Maia

Queen of the Damned

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award6
award12
« Resposta #6 em: Março 18, 2009, 09:40:19 pm »
depende da data, e por agora também não posso fazer previsões. espero que consiga ir

"Neste Jardim Selvagem, o lugar dos inocentes é nos braços do vampiro" - Anne Rice

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #7 em: Março 19, 2009, 12:20:11 pm »
Olá meus queridos!!!!!! :w00t: Como o tempo voa..!!!! Mas as amizades entre Tolkienianos  perduram por todas as Eras e são inesquecíveis!!! :hug: Adorava ir ao Encontro, mas só posso se for em Lisboa, em Coimbra ou Figueira é demasiado dispendioso....neste momento estou desempregada e a vida não está fácil...  Quanto a datas para mim é indiferente....agora tempo é coisa que não me falta.......Mas avanço já com a data de 18-19 de Abril  ( 25-26 Abril não posso, 11-12 Abril é Páscoa acho que a maior parte do pessoal deve ter outros compromissos, 4-5 Abril é muito perto) Digam o que acham!

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #8 em: Março 19, 2009, 08:20:47 pm »
Nem sabem como tenho saudades de vocês e de passar cá a vida  :crying:
Espero poder ir ao encontro, mas vai depender muito dos testes e do ballet, que isto tem sido fins-de-semana a estudar nestas últimas semanas :P De qualquer maneira vou fazer tudo para tentar ir, claro  ^_^

Em relação a 18-19 de abril, para já não me parece muito complicado  :D

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Saruman
Humano

Ver Perfil E-mail
« Resposta #9 em: Março 20, 2009, 10:04:03 am »
Também podem contar comigo em princípio.
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo.

(Arquímedes)

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #10 em: Março 20, 2009, 10:21:35 pm »
Infelizmente terei de voltar atrás no que disse  :unsure: acabei de saber que nesse fim de semana terei uma apresentação do ballet, que tornará impossivel a minha presença

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #11 em: Março 21, 2009, 12:40:49 am »
As coisas também não estão fáceis por aqui, mas as saudades essas apertam. Não sei ainda se poderei ir a um Encontro Nacional este ano, mas tudo farei por isso  :hug:
Lacho calad! Drego morn!

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #12 em: Março 21, 2009, 06:10:23 pm »
Tal como todos as saudades também apertam...
Quanto ao local, Figueira da foz parece-me bem , mas se optarem por outro local que não fique muito fora de mão não levanto problemas ;)
Agora em relação à data, é que é mais complicado, tenho quase total disponibilidade até ao dia 19 de Abril (domingo) depois disso vou ser colocado noutra unidade e não ser como vai ser a minha vida dai pra frente...
Assim que tiver novidades digo ;)
Alguém ainda se lembra de mim? :unsure:

Acho que sim... és aquele que não diz quase nada o ano todo, mas quando aparece é sempre pra tratar de assuntos da maior importância ;)

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award13
« Resposta #13 em: Março 21, 2009, 10:33:18 pm »
Entre Figueira da Foz ou Coimbra, acho que para quem for de comboio Coimbra é melhor, porque as ligações para a Figueira não coincidem com os horários dos Alfas e Inter cidades, para além de ser mais uma hora de caminho! Eu vou fazer os possíveis para ir, nunca fui a nenhum Encontro Nacional, além que seria uma excelente oportunidade de conhecer mais alguns Tolkienianos e rever alguns outros de quem tenho muitas saudades!!!!! :w00t2:

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
« Resposta #14 em: Março 21, 2009, 10:37:44 pm »
Esse fim-de-semana do 18-19 por mim está óptimo!

Fórum Tolkienianos » Comunidade » Convívios » X Encontro Nacional - 10 de Maio de 2009, Lisboa