Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Livros » Linguística » Quenya » É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?

Autor Tópico: É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?  (Lida 1560 vezes)

Arhandë
Humano

Cavaleiro da Sab. de Mordor

Ver Perfil WWW E-mail
É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?
« em: Junho 23, 2008, 07:54:43 pm »
Eu quando fiz o curso de quenya da Ardalambion julgo que ha 2 anos gostei muito e aprendi bastante. Agora queria faze-lo de novo para reavivar a memoria. Mas estar a ler em frente ao encran é muito custoso, tencionava imprimir, mas visto que o documento é enorme pensei em passar primeiro para word a fim de reduzir a letra,diminuir margens,pôr colunas,enfim, reduzir o numero de paginas mantendo o texto.
No entanto descobri que é impossível copiar o texto PDF pois não há autorização.
HÁ ALGUM SÍTIO EM QUE EU POSSA ENCONTRAR O CURSO EM FORMADO .DOC?
Se houver digam por favor
Obrigado
Tumbollon oronna,
Oronllo tundonna,
Lëo rocco,
Erda roquen...
       (Fernando Pessoa)

Elefante Mocado

Anguirel
Artífice do Tesouro
Humano

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
award13
Re: É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?
« Resposta #1 em: Junho 24, 2008, 04:57:12 pm »
Eu tenho o curso em .doc mas está em ingles, se isso não for problema posso mandar por mail.

:bye1:

Arhandë
Humano

Cavaleiro da Sab. de Mordor

Ver Perfil WWW E-mail
Re: É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?
« Resposta #2 em: Junho 27, 2008, 05:35:18 pm »
obrigado mas em ingles apesar de entender ia demorar mais tempo a ler e teria de consultar o dicionario...Vou tentar descobrir o mail de quem traduziu e enviar um pedido que me arraje o ficheiro em .doc...Obrigado :)
Tumbollon oronna,
Oronllo tundonna,
Lëo rocco,
Erda roquen...
       (Fernando Pessoa)

Elefante Mocado

Fórum Tolkienianos » Os Livros » Linguística » Quenya » É possivel encontrar o curso da ardalambion em word?