Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Geral » Off-Topic » Arte dos Utilizadores » Imagens

Autor Tópico: Imagens  (Lida 26119 vezes)

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
Imagens
« em: Maio 05, 2007, 02:33:30 am »
Então isto começou assim...

Há uns tempos atrás fizeram-me um pedido de criar uma história para um poll num site onde pertenço, onde incluisse um determinado número de fotos minhas. Acedendo ao pedido, e consoante o tempo me permitiu, acabei por criar a seguinte história...

The tale of the two black wolves

Once upon a time, not so long ago, two lonely creatures, roaming in the streets of Lisboa, cross themselves in the Crosslines.

Inside the building, they remained in silence. What two souls can say to each other when they have walked the same path? Sorrow, loneliness, wars, fights, screams, dead, dead silence...

And, yet, they already could feel something wasn't right. As black wolves, caste away from the rest of their original packs, walking streets without mercy, defending their ideals with ferocity beyond words, they knew electricity was driving them together.

The he-wolf stood silent as the she-wolf moved around him. Wondering what the silence could hold. Wishing, craving for the howl that could set them free, he stood, thinking... wondering... wishing for himself that dreams could come true, that in the animal world they lived in, two lone wolfs, with fresh blood fangs, could meet a mate...

The she-wolf took the first step and had to cross the closed doors of themselves, the barriers that they wouldn't dare to let no one cross.

Yet, there was an abyss, created from the survalism of both of them, a instinct that kept them alive that not even after the doors were open, they were able to jump across. She was almost giving up on him when a second before she closed her eyes...

He stood in front of her, asking her in their wolf language for her to be his moon mate, for them, together, create a wicked paradise in the middle of darkness, where both could be safe, where both could stop being two lonely black wolves...

She holds out his hand. They became the light of each one darkness. Together, united. White&Black.

Ah e tal... porque me apeteceu gritar ao mundo. :wub:

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail
Re: Imagens
« Resposta #1 em: Maio 05, 2007, 12:04:18 pm »
and the story continues every day  :wub:

como ja te disse foi mt bem conseguida, nao só a forma como contaste a historia mas tambem como inserirste as fotos dentro dela, e as fotos escolhidas.

asking her in their wolf language for her to be his moon mate
auuuuuuuuuu

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #2 em: Maio 05, 2007, 01:39:01 pm »
como ja te disse foi mt bem conseguida, nao só a forma como contaste a historia mas tambem como inserirste as fotos dentro dela, e as fotos escolhidas.

Escolher no meio daquelas fotografias todas, foi dose. Com o limite imposto, de 13 fotos, pensei que não ia conseguir. Afinal... até consegui. *risos*
Já recebi o feedback do autor do pedido e foi bastante positivo.
Ser maluca afinal serve para alguma coisa!

asking her in their wolf language for her to be his moon mate
auuuuuuuuuu

:lol: tem cuidado com os vizinhos! :blush:
 :sly:

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #3 em: Maio 05, 2007, 03:15:50 pm »
LINDO!   B)

Adoro a 4ª foto (apesar de estarem todas excelentes)  B)
Lacho calad! Drego morn!

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #4 em: Maio 05, 2007, 09:44:39 pm »
A 4ª tanto quanto sei, tiveste a sorte de a ver em print, não foi Gwen? ;)
Obrigada.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #5 em: Maio 05, 2007, 10:02:04 pm »
Sim  :)  É das fotos que mais gosto  B) está FABULOSA (e a imagem não lhe faz justiça).
Lacho calad! Drego morn!

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #6 em: Maio 05, 2007, 11:03:34 pm »
(e a imagem não lhe faz justiça).

Nenhuma mesmo. ;)

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #7 em: Maio 06, 2007, 12:57:36 pm »
muito bom  :wub:

nao é preciso dizer mais nada  ;)

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #8 em: Maio 06, 2007, 02:26:02 pm »

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #9 em: Maio 20, 2007, 11:52:40 pm »

Através minha caneta de cinzas... Olho o céu orlado em cinzas. Nos meus olhos, cinza. No meu peito, cinza. Nas minhas mãos, cinza. Cinza da prata mais delicada. Cinza do amor ardido, da amizade esquecida, das costas viradas ao mundo. Cinza do cigarro apagado, do muro fechado, das portas esquecidas entreabertas. Encho o peito de ar, cinzas. O coração bate-me forte no peito, cinzas.
Recolho o aparo para dentro do caderno de folhas brancas. A minha escrita são cinzas que voam ao sabor da maresia de ideias.

Mais uma imagenzita...  :blush:

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #10 em: Maio 20, 2007, 11:53:46 pm »
gosto tanto dessa  :D

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #11 em: Maio 20, 2007, 11:55:34 pm »
gosto tanto dessa  :D

Não sabia que gostavas assim tanto!
Malandro!

Arwen
Maia

Aiya Eärendil, Elenion Ancálima!

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
« Resposta #12 em: Maio 21, 2007, 09:03:53 pm »
gostei...faz-me lembrar um bocado poemas que eu às vezes escrevo, nos ritmos e no estilo....claro que tu escreves melhor  ;)

"Tinúviel elvanui Elleth alfirin edhelhael O hon ring finnil fuinui A renc gelebrin thiliol... "
Tinúviel [the] elven-fair, Immortal maiden elven-wise, About him cast [her] night-dark hair, And arms [like] silver glimmering..."

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #13 em: Maio 23, 2007, 10:46:35 pm »
gostei...faz-me lembrar um bocado poemas que eu às vezes escrevo, nos ritmos e no estilo....claro que tu escreves melhor  ;)

Eiiiiiiiiiiiiish! Que exagerada! Escrevo nada melhor!!! :blink:

Silvara
Elfo

Gelo no abraço da Chama

Ver Perfil E-mail
« Resposta #14 em: Maio 23, 2007, 11:00:35 pm »

O Beijo para Nocturne.
"Mas aquela estátua... era arrancarem-lhe o coração, a alma. De toda a despedida que o momento solene exigia, nem uma lágrima se verteu. A dor silenciava o próprio silêncio. E os dedos dele percorreram os lábios da estátua, quer dele, quer dela, num jeito de adeus, para nunca mais voltar."

...Of Atlantis.

and so... Atlantis lives in the heart of the free as a eternal promise land of wisdom...
A man was given wings to fly.
But the horizon... tell us about Atlantis... always.

Auto-retrato emo-style (porque me apeteceu), Call it an Alien, and I am.

Tiradas das minhas galeriazitas. :)
A história completa da O beijo para Nocturne está algures perdida lá pelo meio das minhas tolices da deviantart. :)
« Última modificação: Maio 23, 2007, 11:12:34 pm por Silvara »

Fórum Tolkienianos » Geral » Off-Topic » Arte dos Utilizadores » Imagens