Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Senhor dos Anéis » O Regresso do Rei » Gandalf vs Witch King

Autor Tópico: Gandalf vs Witch King  (Lida 5636 vezes)

Daedhel
Artífice do Tesouro
Maia

Nin estar Daedhel

Ver Perfil E-mail
Re: Gandalf vs Witch King
« Resposta #15 em: Fevereiro 08, 2007, 01:50:40 pm »
Só falta uma votação de quem ganharia caso os Rohirrim não tivessem chegado então! :P

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
« Resposta #16 em: Fevereiro 08, 2007, 02:05:33 pm »
Parece-me óbvio que seria Gandalf, apesar do cansaço (ou inexistencia dele). Acho que li algures que so Sauron poderia ter a capacidade de derrotar Gandalf

Gimli
Maia

That's still count as one

Ver Perfil E-mail
« Resposta #17 em: Fevereiro 08, 2007, 06:48:34 pm »
, axei mt mau no filme o Merry n ter recuperado a tempo :wacko:
no livro, queres tu dizer  ^_^

ya ixo  :lol: isto do portugues cm diz o herman é 1a lingua tramada :lol:

Fornadar
Hobbit
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #18 em: Setembro 18, 2007, 05:40:47 pm »
epah isto nao tem respostas a n sei quantos dias mas..queria deixar os meus..hm..3..va..4cents

1º quando falam no poder do nazgul e reforçam que ele tinha um dos 9 aneis..ker dizer..eu sempre pensei que o Gandalf tinha o anel de fogo né..se fosse por ai não era suposto a vatntagem ser ainda maior?! ou os aneis dos elfos so servem para fazer crescer arvores (1 uns escudos bacanos anti balrog)

2º ah o gandalf e tal..epah eu sou grande fâ dos nazgul e .. coitados .. parecia que nao faziam nada de jeito..sempre a deixar fugir os hobbits..aquela parte que o nazgul (ainda por cima ja li em qq lado que era o khamul..ou seja o 2ç mais poderoso) sai do cavalo e esta aparentemente a 1m dos 4 hobbits..e do Anels 1!!!! parecem uns incompetentes lol

e no cume do tempo dá a impressao que qq pessoa com uma caixa de fosforos os podia derrotar (aparentemente era so atiar fogo ao lençol)

por isso dps de os fazerem parecer tao noobs acho que isto foi uma forma de mostrar que nao era verdade.

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
« Resposta #19 em: Setembro 18, 2007, 06:31:18 pm »
O poder dos Três era diferente dos outros; não eram armas de guerra ou conquista, mas sim de saramento. O poder do Narya era sobretudo o de "reacender os corações para a coragem"  :) O que não é fazer pouco  :P
Lacho calad! Drego morn!

Anguirel
Artífice do Tesouro
Humano

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award8
award13
« Resposta #20 em: Setembro 29, 2007, 02:49:06 pm »
1º quando falam no poder do nazgul e reforçam que ele tinha um dos 9 aneis..ker dizer..eu sempre pensei que o Gandalf tinha o anel de fogo né..se fosse por ai não era suposto a vatntagem ser ainda maior?! ou os aneis dos elfos so servem para fazer crescer arvores (1 uns escudos bacanos anti balrog)

Tinha ficado com a ideia que quem tinha os 9 anéis era Sauron que os usava para controlar os Nazgul

2º ah o gandalf e tal..epah eu sou grande fâ dos nazgul e .. coitados .. parecia que nao faziam nada de jeito..sempre a deixar fugir os hobbits..aquela parte que o nazgul (ainda por cima ja li em qq lado que era o khamul..ou seja o 2ç mais poderoso) sai do cavalo e esta aparentemente a 1m dos 4 hobbits..e do Anels 1!!!! parecem uns incompetentes lol

e no cume do tempo dá a impressão que qq pessoa com uma caixa de fosforos os podia derrotar (aparentemente era so atiar fogo ao lençol)

por isso dps de os fazerem parecer tao noobs acho que isto foi uma forma de mostrar que nao era verdade.

Gandalf era um Maiar por isso penso que em qualquer confronto a vantagem seria sempre sua, quanto a não conseguirem apanhar os Hobbits foram apanhados de supresa e o facto de os Hobbits serem muito fracos (em comparação) faz juntar á surpresa o convencimento que seria fácil e depois ele tiveram ajuda do Aragorn e do Glorfindel (que não aparece no filme), quanto a perderem a luta com Aragorn ele era igual a eles em poder (não esquecer que ele era o Rei) e uma vez mais foram apanhados de surpresa e depois de perderem a luta com Gandalf...

Não penso que seriam incompetentes apenas acho que encontraram alguns maiores que eles (Gandalf e Glorfindel) um igual a eles Aragorn e foram apanhados de surpresa pelos Hobbits além de terem demasiada confiança

:bye1:
« Última modificação: Setembro 30, 2007, 01:09:39 am por Anguirel »

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Senhor dos Anéis » O Regresso do Rei » Gandalf vs Witch King