Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Geral » Iniciativas » O Tesouro dos Hobbits :)

Autor Tópico: O Tesouro dos Hobbits :)  (Lida 10219 vezes)

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail
TESOURO DOS HOBBITS :)
« Resposta #30 em: Abril 12, 2006, 06:59:44 pm »
:blink: Como o outro post já está GIGANTE  :P segue neste a Entrega dos Prémios  :closedeyes:

--------------------------------------------------------------------------------

Havia grande animação no Campo da Festa, pois o Grande Concurso de Adivinhas, feito em honra dos Heróis que tinham salvo o Shire dos terríveis rufiões, tinha terminado e o Prefeito ia entregar os Prémios. Todos se estavam a divertir pois, como sempre, havia comida e bebida com fartura, música, dança e fogo de artifício. O Perfeito subiu para cima duma cadeira, junto à bela Mallorn (aquele gigante de casca prateada e flores douradas) e começou o seu discurso:

- Meus queridos amigos! Já temos o resultado do Concurso de Adivinhas, feito pelos nossos heróis e em sua honra; e devo dizer que foi um Concurso difícil e renhido, pois todas as Adivinhas estavam muito boas. Os nossos heróis são tão exímos nesta arte como a combater os nossos inimigos: estão todos, sem dúvida, de PARABÉNS! – seguiram-se muitas palmas e gritos de “Viva! Viva!” por parte dos entusiasmados Hobbits. – Para eles, como prova da nossa gratidão, temos dois dos maiores tesouros que estão à nossa guarda; e os vossos nomes serão inscritos nos Anais do Shire,  como os grandes heróis que valentemente combateram os rufiões e tão bem honraram este Jogo Sagrado.  :closedeyes:

Nobre Daedhel  ^_^  sois o vencedor deste Concurso e o Detentor da Ferrão, essa espada feita ainda na 1ª Era pelos Elfos de Gondolin, e que Bilbo, Frodo e Sam tão bem usaram em diversas aventuras. Aceitai-a com a gratidão do povo do Shire.  :closedeyes: Que ela sirva para afastar de novo as sombras, se for caso disso!  :closedeyes: Apenas vos pedimos o seguinte: para o ano, fazei também um Jogo com um dos Tesouros dos Hobbits, para que nunca seja esquecida a grande valentia com que, mais uma vez, todos juntos afastamos os inimigos dos povos livres da Terra Média.  :closedeyes:

Nobres Aegnor  ^_^ Mormegil  ^_^ Bijuca  ^_^ Théoden  ^_^ Eru_o_Único  ^_^ e Azaghal  ^_^ , para vós temos outro Prémio, mas não menos valoroso: sois os Guardiões do Livro Vermelho da Marca Ocidental, a maior fonte de informação da Guerra do Anel e da história da 3ª era.  :closedeyes: Aceitai ser os seus Guardiões, para que a história antiga nunca seja esquecida; que ela sirva para reacender a coragem em tempos difíceis, se formos de novo postos à prova.  :closedeyes:

Sei que todos vós honrareis estes Tesouros  ^_^  aceitai-os com a gratidão dos Hobbits, pela ajuda que nos deram em tão grande aperto.  :) E como não podia deixar de ser, também Mestre Elrond levará uma cópia do Livro Vermelho para a sua biblioteca de Rivendell, pela grande ajuda que nos deu, não só em batalha como ao fazer estes LINDOS banners! – e seguiu-se mais uma manifestação entusiástica quando Mestre Elrond se aproximou, e muitos gritos de “Vivam os Heróis!” :w00t:

Seguiu-se um grande fogo de artifício e a Festa continuou muito animada. No entanto, o Prefeito aproximou-se dos Heróis, que estavam reunidos a uma mesa enquanto observavam os seus Tesouros. Parecia preocupado.
- Meus queridos amigos, fico contente por ver que gostaram dos prémios – disse ele, ao ver como todos estavam satisfeitos. – E fico também contente que eles estejam em tão boas mãos.  ^_^ O Shire está agora a salvo; no entanto notícias preocupantes têm chegado do exterior.  :unsure:
- Bem o sabemos – disseram os Heróis. – Não se preocupe, nós estamos atentos. Agora que recuperámos forças, e que o Shire está a salvo, estamos prontos para partir e ver o que se passa.
- Sim, é tempo de partir – disse Mestre Elrond. – sinto uma grande inquietação sempre que penso em Rivendell. Partiremos amanhã! Mas hoje... hoje é o nosso Dia de Festa! Aproveitemos enquanto podemos. :toast:

E assim todos aproveitaram ao máximo a Grande Festa em sua honra, e aqueles últimos momentos de paz e alegria no Shire, sentindo que lá longe, uma nova sombra tomava forma na Terra Média!  :ph34r:
« Última modificação: Abril 12, 2006, 07:07:41 pm por Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

Théoden
Artífice do Tesouro
Maia

Westu Théoden hál!

Ver Perfil E-mail
« Resposta #31 em: Abril 12, 2006, 07:53:29 pm »
Não sei como não fui dar com o Bingo Baggins... :wacko:

BOA, DAEDHEL! :w00t: Levaste esta! :D Parabéns! :D

E muitos parabéns também a todos os outros que participaram! :D  ^_^  

Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?
LoTR - Book III - The King of The Golden Hall

Bijuca
Maia

Ver Perfil E-mail
« Resposta #32 em: Abril 12, 2006, 08:55:35 pm »
Boa boa , sou Guardiã do Livro Vermelho!!!! :w00t2:  :w00t2:  :w00t2:  Que honra!!!!! :w00t:  :w00t:  :w00t:

E parabéns Daedhel!!!!! :w00t:  :w00t:  :w00t:  ( eu bem me parecia que a 6º advinha , que eu não descobri...era tua.... ^_^  :D, além disso como eu relacionei as mathom logo com a segunda advinha, exclui-as das outras!!! ^_^  )

E vamos continuar com a festa!!!!! :w00t2:  :toast:  :w00t2:  :toast: :w00t2:
« Última modificação: Abril 12, 2006, 09:21:35 pm por Bijuca »

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail
« Resposta #33 em: Abril 12, 2006, 09:26:53 pm »
Parabens Daedhel!!!

Aliás.... Parabens a todos os herois pelas adivinhas que fizeram e pelo "combate" que travaram....

Agora estamos 6 a proteger o Livro Vermelho, por isso não há hipótese dele desaparecer.... e a Ferrao que seja empunhada com força, principalmente contra os pescoços dos orcs e das criaturas negras....

Por último, mas nao menos imnportante, parabens à Gwen por imaginar estes passatempos tão "didáticos" e ao Mestre Elrond pelos Banners "porreiros" que faz....

Fiquem bem....

Eru
Administrador
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail
« Resposta #34 em: Abril 12, 2006, 09:51:37 pm »
Muitos Parabéns a todos nós! :w00t2:
Mas quem teve melhor foi a Gwen por organizar isto com tanto amor e carinho e por se empenhar tanto nestas actividades que levantam o ânimo do fórum ;)

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #35 em: Abril 12, 2006, 10:04:53 pm »
Vocês estiveram todos MUITO BEM  ^_^ eu desta vez, não fiz muita coisa  :P e quero ver se, cada vez mais, há mais participação na feitura destes Jogos  :) Vamos falar nisto em Coimbra...   :rolleyes:  Oh Mellon, pelo sim, pelo não, leva o chicote... :evil: se eles refilarem...  :sly: :evil:  :P

*um chicote dá sempre muito arranjo, num almoço!!!  * :lol:  :P   :ph34r:
« Última modificação: Abril 12, 2006, 10:07:56 pm por Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

Daedhel
Artífice do Tesouro
Maia

Nin estar Daedhel

Ver Perfil E-mail
« Resposta #36 em: Abril 12, 2006, 10:34:19 pm »
Bem, eu mais gostava do Livro Vermelho, mas vejamos, sempre tenho uma boa faca para amputações. :P

Estamos todos de parabéns! E reservo-me o direito da Gwen "me passar a pasta" da próxima caçada. E devia de ter os outros dois bannerzinhos também!

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail
« Resposta #37 em: Abril 13, 2006, 06:55:40 pm »
Eu queria resistir à tentação desses banners :blush: e ter só aqueles que um dia conseguisse conquistar  ^_^ mas eles são TÃO LINDOS!!! :wub:

:w00t: E agora que experimentei, então???  :w00t:  :w00t:  :w00t:  ^_^

:rolleyes: Bem, se alguém tiver alguma coisa a dizer contra, que fale agora ou que se cale para sempre!  :P  
« Última modificação: Abril 13, 2006, 09:35:07 pm por Gwen »
Lacho calad! Drego morn!

Fórum Tolkienianos » Geral » Iniciativas » O Tesouro dos Hobbits :)