Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Geral » Off-Topic » Arte dos Utilizadores » Historia de Arda versão 1.2

Autor Tópico: Historia de Arda versão 1.2  (Lida 9030 vezes)

Gwen
Editor de Conteúdos
Maia
*

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award4
award9
award12
award13
Re: Historia de Arda versão 1.2
« Resposta #45 em: Dezembro 16, 2013, 05:21:05 pm »
Vê lá se queres que eu diga outra vez: ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  :ranting: :ranting: :ranting:

E olha que eu também sou capaz de ficar muito tempo sem parar para respirar quando estou zangada  :lol:
Lacho calad! Drego morn!

Tulkas_Astaldo
Vala
*

We have lumps of it down the back

Ver Perfil WWW E-mail
Re: Historia de Arda versão 1.2
« Resposta #46 em: Dezembro 16, 2013, 05:44:51 pm »
E olha que eu também sou capaz de ficar muito tempo sem parar para respirar quando estou zangada  :lol:

Até caires para o lado :P

Se eu começar a dar uma de George Martin escrevo uma parte a cada 5 anos e quando eu terminar voçes pensam "Fogo o tipo que teve a vida mais feliz foi o Túrin"

Fórum Tolkienianos » Geral » Off-Topic » Arte dos Utilizadores » Historia de Arda versão 1.2