Portal           Istya           Galeria
Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Senhor dos Anéis » O Regresso do Rei » A Versão Extendida -ROTK

Autor Tópico: A Versão Extendida -ROTK  (Lida 6969 vezes)

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #15 em: Dezembro 15, 2004, 09:34:12 pm »
Ora:

Thanatos: em 'tuga é o Flagelo do Shire :P :P :P

E sobre essas cenas: podem ver na página RotK SEE muitas imagens do Flagelo do Shire...

Eles também filmaram muita coisa que não puseram... por exemplo: um confronto (físico!) entre Aragorn e Sauron... eles lá a travar luta...

Gimli a ver pedras precisoas... Legolas entre àrvores...
 Pra ver é ir site RotK SEE
« Última modificação: Dezembro 15, 2004, 09:42:42 pm por Eru_o_Unico »

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #16 em: Dezembro 15, 2004, 09:39:06 pm »
Epá a mim nos links diz-me uma mensagem tipo: hei seu ladrão pare de roubar imagens do meu site. Se o tentar de novo dou-lhe um pontapé no traseiro.

Isto és tu a gozar com o pessoal Eru ou foi sem querer?
« Última modificação: Dezembro 15, 2004, 09:39:30 pm por Thanatos »

Eru
Moderador Global
Vala

Abram alas ao Criador de Arda!

Ver Perfil WWW E-mail

Conquistas

award2
award4
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #17 em: Dezembro 15, 2004, 09:41:20 pm »
Por acaso é erro... <_< Para verem as imagens vão site do RotK SEE que mencionei no post anterior... ;)

------
Já mudei o post...

Sorry! :)
« Última modificação: Dezembro 15, 2004, 09:43:18 pm por Eru_o_Unico »

annawen
Elfo

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award9
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #18 em: Dezembro 16, 2004, 01:16:52 am »
Eu ainda não vi a versão estendida mas agora os vossos comentários deixaram-me desanimada, principalmente em relação à morte do Saruman que é uma das que eu mais queria ver.

Concordo com o Thanatos, o Peter Jackson devia ter filmado o Flagelo do Shire. O facto da guerra ter acabado por atingir o Shire, um sítio que aparentemente estava a salvo, acrescenta maior profundidade ao livro e de certeza que faria o mesmo com o filme. Há tantas coisas no filme que considero desnecessárias, tanta palha, que bem que podiam ter tirado essas coisas e colocado o que era realmente importante. Desculpem todos os fãs da Arwen mas tenho que dizer  que esta é uma personagem que aparece demasiadas vezes e, na minha opinião, quase todas as cenas em que ela aparece emperram o ritmo do filme. Minha opinião.

Incanus
Maia

Ver Perfil WWW E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #19 em: Dezembro 16, 2004, 01:24:34 am »
Sim, eles devem ter filmado mas acharam que não ficava bem. Enfim, talvez daqui a alguns anos... Mas vou ficar um pouco irritado em ter de comprar o mesmo filme novamente. :mad:

Agora, Aragorn lutando fisicamente contra Sauron. Isto sim é ridículo!
Alma minha gentil, que te partiste
tão cedo desta vida, descontente,
repousa lá no Céu eternamente
e viva eu cá na Terra sempre triste.

Se lá no assento etéreo, onde subiste,
memória desta vida se consente,
não te esqueças daquele amor ardente
que já nos olhos meus tão puro viste.

E se vires que pode merecer-te
alguma cousa a dor que me ficou
da mágoa, sem remédio, de perder-te,

roga a Deus, que teus anos encurtou,
que tão cedo de cá me leve a ver-te,
quão cedo de meus olhos te levou.

Luís de Camões

LordWitchKing
Elfo

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #20 em: Dezembro 16, 2004, 04:52:12 pm »
Thanatos, podes explicar melhor o quê que o P.J. diz na introdução :) ? Ele tambem poderia estar a referir-se ao Hobbit. Penso eu...:unsure:

Quanto ás cenas novas, vou dizer o meu veredicto quando vir a EE.
Mas confesso que a cena de Saruman tambem não me cheira muito, mas concordo com que alguns membros já disseram, que mais vale ter aquela cena do que nenhuma sem Saruman.  :)

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #21 em: Dezembro 16, 2004, 05:20:10 pm »
Thanatos, podes explicar melhor o quê que o P.J. diz na introdução :) ? Ele tambem poderia estar a referir-se ao Hobbit. Penso eu...:unsure:

Também pode ser isso...

Azaghal
Artífice do Tesouro
Maia

Túrosto, i anvorima Valakhosta

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
award4
award7
award10
award12
award13
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #22 em: Dezembro 18, 2004, 03:01:59 pm »
Desculpem lá a ingonorancia.

estive a ler os vossos posts, principalmente os da primeira página e li qualquer coisa como "easter eggs"

ONd eé que encontram essas coisas. estão nas EE?

LordWitchKing
Elfo

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #23 em: Dezembro 18, 2004, 03:53:41 pm »
sim Azaghal estão nas EE, vai ao menu Selecção por capitulos e quando chegares ao ultimo capitulo carrega para baixo hás de reparar que vai aparecer um anel pequenino ou a torre de orthanc tambem em pequenino, e carregas. Existem easter eggs nos 2 dvds da Irmandade do Anel um na primeira e outro na segunda parte do filme, e no ttt existe um easter egg só no 1ª dvd do filme, ainda não tenho o RotK mas pelo que o pessoal já disse aqui parece-me que pelo menos um dos dvds tambem tem um easter egg. Desfruta e depois conta ao pessoal o que que achaste, eu pessoalmente parto o coco a rir quando vejo  :D  

Thanatos
Maia

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #24 em: Dezembro 19, 2004, 08:18:53 am »
(...)ainda não tenho o RotK mas pelo que o pessoal já disse aqui parece-me que pelo menos um dos dvds tambem tem um easter egg. (...)
O ROTK tem um easter egg em cada disco do filme.

Gandalf
Administrador
Maia

Two eyes, as often as I can spare them

Ver Perfil E-mail

Conquistas

award2
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #25 em: Dezembro 19, 2004, 04:45:11 pm »
Acabei agora de ver a EE!

O pior:

Tenho, infelizmente, de concordar com tantos outros posts deste tópico; as cenas acerca das quais criámos mais expectativas (falo por mim!), foram as piores.

- A morte de Saruman; para quem ouviu P.J. dizer que não gostava dos feiticeiros com bolas de fogo, mostrou-se um bocado incoerente. Além disso, o discurso não segue uma linha lógica. Que mal! :mad:

- No Caminho dos Mortos! O terramoto até enfastia! :puke:

- O debate entre Galdalf e o o Rei dos Bruxos; em apelo ao livro, é certo e sabido que Gandalf não poderia vencer aquela luta; lembrem-se da premonição de Glorfindel para Eärnur: Longe ainda está o seu fim e não será mão de homem que lho dará. Mas daí até o bastão do Gandalf se fulminar e ele cair de rastos, é um exagero que desacredita muito o nosso Feiticeiro! :ranting:

O melhor:

- A disputa de bebida em Meduseld está hilariante; aproveito o espaço para mencionar o meu apreço pela escolha dos argumentistas em realçar a saudável disputa elfo-anão, fazendo do Gimli uma personagem cómica. :toast:

- O capítulo O Declínio de Gondor; uma excelente apresentação de Minas Tirith e sua história.

- O capítulo O pupilo do Feiticeiro; belo desenvolvimento da relação Denethor-Faramir. Grande interpretação de John Noble! Na edição normal tinha passado um pouco despercebido, não?

- A conversa entre Pippin e Faramir; ajuda a perceber, como já foi dito, o sofrimento de Pippin com sacrifício de Faramir e, posteriormente, o seu empenho em travar Denethor na sua loucura.

- As Casas de Sarar! Tiveram o espaço que mereciam, embora eu ache que o grande público não vai perceber porque é que foi Aragorn a curar Éowyn.  :glare:

- Na Companhia dos Orcs, muito bem! Quem viu a edição normal, não tendo lido os livros, há-de ter pensado que a travessia através de Gorgoroth havia sido fácil.

Quanto às discussões acerca do Flagelo do Shire, não me pronuncio; os nossos corações apaixonados pelos livros gostaria de o ter visto, até porque proporcionaria uma morte mais cabal para Saruman, mas temos de reconhecer que estamos em cinema e que um filme de 5 horas não seria sequer viável.

São as minhas opiniões! Venham outras! :unsure:  
"O mais sábio dos Maiar era Olórin. [...] A sua disposição levou-o muitas vezes à casa de Nienna e com ela aprendeu a compaixão e a paciência."

É verdade, mas não confiem demasiado! ",

Túor
Anão
**

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #26 em: Dezembro 19, 2004, 06:13:33 pm »
boas em relaçao aos easter eggs so uma kestao eu tho as versoes alargadas dos filmes esses tb incluem os easter eggss???

dxclp a maçada mas kem nao sabe e komo kem nao ve  :D   :D  :D  

"Que ele se chame Tuor, pois esse nome seu pai escolheu antes de a guerra se intrometer entre nós. E rogo-vos que o adopteis e que o mantenheis escondido a vosso cuidado, pois prevejo que grande bem, para Elfos e Homens, dele provirá"  in Contos Inacabados De Númenor e da Terra Média.

Mari
Maia

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #27 em: Dezembro 19, 2004, 07:15:08 pm »
Túor, na versão alargada dos filmes é que encontras os Easter Eggs... :) para os encontrares, procedes do modo que já aqui foi dito :)
But no living man am I! You look upon a woman. Éowyn am I, Éomund's daughter. You stand between me and my lord and kin. Begone, if you be not deathless! For living or dark undead, I will smite you, if you touch him. - Éowyn, The Return of the King[

LordWitchKing
Elfo

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #28 em: Dezembro 19, 2004, 10:43:58 pm »
Bem eu penso que a verdadeira razão pela qual o Flagelo do Shire não foi incluido na EE é a mesma razão pela qual o Covil da Shelob não foi incluido no TT, P.J. diz que guardou o covil da Shelob para o ROTK porque se pusesse a cena iria cortar o Climax gerado bela batalha do Abismo de Elmo. o Final do ROTK é emocionalmente Explosivo, e o filme tinha que acabar o mais rapido possivel para não cortar o climax gerado pela queda de Sauron, caso a cena do Flagelo do Shire fosse incluida, o climax iria ser imediatamente cortado.Penso que tal como todos nos, penso que o proprio Peter adoraria ter essa cena no fim, mas ele infelizmente :crying:   não podia  pensar só nos Tolkienianos espalhados por este mundo fora...
« Última modificação: Dezembro 19, 2004, 10:45:13 pm por LordWitchKing »

Túor
Anão
**

Ver Perfil E-mail
A Versão Extendida -ROTK
« Resposta #29 em: Dezembro 19, 2004, 11:17:44 pm »
Túor, na versão alargada dos filmes é que encontras os Easter Eggs... :) para os encontrares, procedes do modo que já aqui foi dito :)
MT obrigado ja os encontrei ja vi tao excelentes inda nao vi os do ROTK porque so amnha vou comprar a versao alargada.

"Que ele se chame Tuor, pois esse nome seu pai escolheu antes de a guerra se intrometer entre nós. E rogo-vos que o adopteis e que o mantenheis escondido a vosso cuidado, pois prevejo que grande bem, para Elfos e Homens, dele provirá"  in Contos Inacabados De Númenor e da Terra Média.

Fórum Tolkienianos » Os Filmes e Séries » O Senhor dos Anéis » O Regresso do Rei » A Versão Extendida -ROTK